Num dia de chuva

Um blog sobre não sei o quê

Uma outra aventura

quarta-feira, abril 05, 2006

Declaração de amor

"Chocolate, eu amo-te"

by Dani.......

8 Dicas:

  • A 5/4/06 18:25, Blogger Sara MM deu esta dica…

    E ele responde:
    "Prova-me isso! Come-me! Já! Em frente a toda a gente! Prova que esqueceste a outra.. a Balança!!!"

    AAh!ah!ah!

    Bjs

     
  • A 5/4/06 23:28, Blogger Marta deu esta dica…

    *suspiro* Hei-de pesquisar melhor porque é que o chocolate é tão bom!
    Beijinho! (Se quiseres fazer um grupo de ajuda para chocolatodependentes, I'm in :p)

     
  • A 6/4/06 11:04, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    eu sei 'mor!

     
  • A 6/4/06 11:53, Blogger Sea deu esta dica…

    errrrr.... ok... :D

     
  • A 6/4/06 15:02, Blogger Dani deu esta dica…

    Sara
    A balança não está esquecida! E a luta tem sido árdua. Ainda espero vir a vencer!

    Marta
    Ok, vamos formar os Chocolatólicos Conhecidos, vulgo CC (que deriva destas iniciais chocolate). E como conhecidos que seríamos, poderíamos devorar toneladas de chocolate, sem constrangimentos, enquanto debatiamos os porquês de tal vício!

    Sónia
    Sabes!?! Ó 'mor, não foi por mal!
    Eu prometo que não volto a repetir... er... quer dizer... talvez não volte... ou se calhar volto... acho que volto mesmo... nã! De certeza que volto, nada a fazer! :)

    Sea
    Bom, ninguém é obrigado a gostar... mas eu gosto! :)

     
  • A 6/4/06 16:22, Blogger inBluesY deu esta dica…

    ultimamente os chocolates tem tido muito sucesso, será da Páscoa?
    ;)

     
  • A 6/4/06 17:15, Blogger Sea deu esta dica…

    pois está claro, eu também gosto. Só não sou chocolate lover :D... depois tenho é assim umas fomes do dito que como todo o que apareço à frente (ainda bem que é só uma vez por ano, não haveria balança que resistisse :D:D)

     
  • A 6/4/06 20:23, Blogger M de M deu esta dica…

    Eu abaixo assino a tua declaração!
    ;)

     

Enviar um comentário

<< Home