Num dia de chuva

Um blog sobre não sei o quê

Uma outra aventura

quarta-feira, março 29, 2006

Um pequeno prazer

Já há algum tempo que não lia um livro com tanta satisfação. As voltas quase cinematográficas e o confronto com o que de melhor e pior o ser humano é capaz, prenderam-me a este livro de uma maneira de que já tinha saudades. Com algumas referências que quem tenha estado em Barcelona vai reconhecer, acaba por nos fazer "ver" a cidade como ela foi. Ao ler este livro fiquei triste, feliz, emocionado, revoltado e risonho com esta história que se desenrola num passado não muito distante. Acaba por falar também do que é a paixão por ler, e o prazer que um bom livro pode dar. A Sombra do Vento de Carlos Ruiz Zafón. Sabe sempre bem descobrir livros assim. Eu até estava capaz de recomendar a sua leitura, mas quem sou eu para fazer tal coisa. Para quem queira saber mais sobre o livro e o autor, aqui fica o link.

8 Dicas:

  • A 29/3/06 18:44, Blogger Margarida Atheling deu esta dica…

    Acho que vou aceitar a sugestão de leitura! :)

    Beijinhos

     
  • A 29/3/06 19:56, Blogger Sara MM deu esta dica…

    E não é que mesmo hoje pensei "tou a precisar de uma livro daqueles mesmo bons bons bons, que me deixem como só alguns me deixaram!!"

    Vou tentar esse :o)

    BJ - só um mas grande! LOL

    PS- ó Sónia, faz a mala... que estão de saida pra procurar casa em S. Domingos de Rana! Eh!eh!eh!

     
  • A 29/3/06 21:35, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    Sara estou a ler o livro e recomendo vivamente! De certeza que vais gostar.
    Em relação a S. Domingos de Rana... não me parece, mas de qq maneira obrigada pela sugestão.

     
  • A 29/3/06 22:07, Blogger mixtu deu esta dica…

    Recomenda porque é excelente, e espero que a tradução tenha ficado igualmente excelente,
    Bons "banhos" de leitura, lol

     
  • A 30/3/06 00:37, Blogger Carrie deu esta dica…

    Um livro para recomendar a toda a gente. Para ler e reler. Para nos apaixonarmos. Para chorar. Para rir. O melhor e o pior. O ódio, mas acima de tudo o Amor. muito bom!

     
  • A 30/3/06 01:30, Blogger Mãe deu esta dica…

    Nunca li, já tinha curiosidade e agora fiquei com vontade de o ler. Mesmo.

     
  • A 30/3/06 09:24, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    assim q puder vou comprar,obrigado pela dica,Dani

     
  • A 30/3/06 20:23, Blogger Eli deu esta dica…

    Olá!

    Ontem estive aqui (neste post) e até fui espreitar o link, que estava em espanhol, mas clique e clique, acabei por apenas clicar e não comentar.

    Não li, mas é sugestivo... imagino que fosse uma boa escolha.

    :)

     

Enviar um comentário

<< Home