Num dia de chuva

Um blog sobre não sei o quê

Uma outra aventura

segunda-feira, março 27, 2006

Finalmente um dia de calor

Os olhos pesam-me. Tenho vontade de fazer algo, mas não sei o quê. Pelo menos o sol resolveu agora mostrar-se. Sinto um pequeno toque de calor aflorar-me a pele, e de repente, tudo parece novamente fazer sentido. Nada como um dia de sol, para nos fazer ver tudo com um novo brilho. Será esta falta de luz um sentir diferente? E...


...E nada! Isto até andava a correr tão bem! Claro que já
era de estranhar esta falta de um desvio aos parâmetros
establecidos como objectivo para este blog. Será do sol?
Pois, só pode ser. O sol fez mal à cabecinha do menino!
Portanto antes que a coisa descambe mais, fica por aqui
esta espécie de tirada pseudo-não-sei-o-quê do autor.

P'la Comissão Executiva

10 Dicas:

  • A 27/3/06 19:27, Blogger Marta deu esta dica…

    O Sol não faz mal a ninguém, pelo contrário! Faz-nos sentir bem e animados! :)
    Muitos beijinhos!

     
  • A 27/3/06 21:14, Blogger Salvador deu esta dica…

    E mesmo chovendo, também faz sol.
    É preciso é boa disposição

     
  • A 27/3/06 21:46, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    A mim recarrega-me as pilhas... que já estão a ficar sem bateria , depois deste Inverno!

     
  • A 27/3/06 23:17, Blogger Mãe deu esta dica…

    Eu concordo com a Marta! O sol não faz Nunca mal a ninguém!
    Assim:
    a) aceitamos a tirada pseudo-não-sei-o-quê (que remédio);
    b) desejamos as melhoras (esta alínea é para ser levada a sério);
    c) mas contestamos veementemente o nexo de causalidade estabelecido!

     
  • A 28/3/06 00:01, Blogger Eli deu esta dica…

    Podes continuar...

    Sabes, muitas vezes o nosso estado de espírito é um reflexo do mundo envolvente, mas, muitas outras, que nem reparamos, somos nós que influenciamos o mundo à nossa volta e ele refecte o nosso estado de espírito...

    Se viste o Sol, sentiste o Sol!
    Eu acho é que deve ter sido isso... ou não... se calhar... talvez... afinal quem sou eu para cogitar acerca dos teus estados de espírito!?

    :)

     
  • A 28/3/06 09:25, Blogger virilão deu esta dica…

    só não gostei do "aflorar-me"...

     
  • A 28/3/06 15:17, Blogger Rui deu esta dica…

    Era um poema. Agora é um poema interrompido.

     
  • A 28/3/06 18:16, Blogger Dani deu esta dica…

    Marta
    Nem mais! :)

    Salvador
    Por trás das nuvens o sol continua a brilhar... :)

    Sónia
    E que tal uma viagem relâmpago até uma praia que eu cá sei?

    Ernest
    a) Poix, coitados!
    b) Obrigado! Vou fazer os possíveis por melhorar! :)
    c) Não fui eu! Foram aqueles sacanas da Comissão!

    Eli
    Bom, bom, depois disto vou passar a sorrir sempre! "Sorri e o mundo sorrirá contigo"
    E és bem-vinda para cogitar sobre os meus estados de espírito sempre que quiseres.

    Virilão
    :) Não tem nada a ver com "cóbóis"!

    Rui
    Pois, e vai ter que ficar por aqui. Aqueles tipos da Comissão são terríveis!

     
  • A 28/3/06 22:36, Blogger Sara MM deu esta dica…

    Pelo menos não ficaste com herpes!?!? É que eu fiquei... :o(

    BJs

     
  • A 29/3/06 00:40, Blogger Eli deu esta dica…

    Dani: Obrigada. Só depois de ter cogitado lá em cima é que vim aqui dar uma olhadela e ainda bem que estou à vontade!

    :)

     

Enviar um comentário

<< Home