Num dia de chuva

Um blog sobre não sei o quê

Uma outra aventura

domingo, março 19, 2006

O melhor pai do mundo

O meu.

P.S.- Vai sem fotografia, porque não sei o que é que se passa hoje com o raio do blogger mas não me aceita as fotografias!
E claro que compreendo perfeitamente que esta noção de melhor pai do mundo possa variar de pessoa para pessoa!

5 Dicas:

  • A 19/3/06 21:42, Blogger Sara MM deu esta dica…

    ... pois então... ainda bem que compreendes... é que... há uma coisa muito importante que te quero dizer...

    o melhor pai é o MEU!!!
    :o]

     
  • A 20/3/06 10:26, Blogger Marta deu esta dica…

    Deixa lá, Dani... Ontem nem conseguia aceder ao meu dashboard, ou seja, nem sequer pude postar... Nem consegui comentar nada! Foi a miséria! :p

    Acho muito confortante que sintamos que não poderíamos ter um melhor pai que o nosso... :)

    Muitos beijinhos**

     
  • A 20/3/06 14:46, Blogger Wakewinha deu esta dica…

    Só temos um, por isso avaliamo-lo como sabemos! E se gostamos dele o suficiente, tal e qual como ele é, é com certeza o melhor do mundo! ;)

     
  • A 20/3/06 15:32, Blogger Rui deu esta dica…

    :)

     
  • A 20/3/06 17:28, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    O Livro é que é importante, não a fotografia q está na capa

     

Enviar um comentário

<< Home