Num dia de chuva

Um blog sobre não sei o quê

Uma outra aventura

sábado, março 11, 2006

Porquê?

.Será talvez a pergunta que mais vezes fazemos a nós próprios em momentos como este. Porque agora apenas vemos a dor, e todos os pedaços de felicidade se assemelham a breves e ilusórias miragens.

Para o Túlio

6 Dicas:

  • A 11/3/06 21:23, Blogger Sara MM deu esta dica…

    Nos não raros momentos que tenho tido "a fazer essa pergunta", nehuma resposta conseguiu tirar-me a dor... receio que contigo se passe o mesmo... por isso deixo só um Beijinho para que saibas que sou mais uma que te quer dar muita força... espero que isso possa ajudar um bocadinho, tá?

     
  • A 12/3/06 00:10, Blogger LiLith deu esta dica…

    A imagem é muito gira. Normalmente os momentos de felicidade parecem efémeros... Os meus momentos mais incríveis dos últimos meses têm-me parecido sempre um sonho, parece que tenho uma vida paralela. Mas fico feliz porque aquilo que me parece um sonho faz parte da realidade. Aparece poucas vezes mas são os meus melhores momentos, são únicos e só me resta vivê-los intensamente e guardá-los no meu coração.
    Já estava com saudades de te visitar ;)

     
  • A 12/3/06 00:36, Blogger mixtu deu esta dica…

    Porquê?
    Porque a vida prega-nos partidas, porque Deus (a existir) leva-nos ao limite... porque é nas horas menos boas que vemos quem é amigo... porque muitas vezes precisamos de ver a dor para acabar com os nossos constantes "ai, ai, ai" diários,
    porque... não sei,
    Cumprimentos monárquicos, ou pelo menos de um monárquico,

     
  • A 12/3/06 09:42, Blogger Dani deu esta dica…

    Sara
    Obrigado pela preocupação. É bom saber que também na blogosfera se tem amigos. Mas neste momento é mesmo o Túlio que precisa de força e não eu.

    Bloodylilith
    Bem-vinda de volta! Já tinha saudades das ferroadas! ;)

    Mixtu
    Nem mais.

     
  • A 15/3/06 15:55, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    obrigado, amigo! Não te tenho visitado nestes ultimos e complicados dias, mas prometo que oportunamente mostrarei este post ao Túlio.
    Beijocas, adorei a flor e ela também a adorou de certeza!!!

     
  • A 16/3/06 14:29, Blogger Dani deu esta dica…

    Espero que dentro do possível tudo esteja a correr da melhor forma convosco. Beijinhos!

     

Enviar um comentário

<< Home