Num dia de chuva

Um blog sobre não sei o quê

Uma outra aventura

sexta-feira, março 10, 2006

Como é bom estar doente

Estar constipado é mesmo uma sensação única. Ficamos dormentes, tudo se parece mover mais devagar, parece que começamos a ouvir as coisas à distância e só nos apetece ficar quietinhos no nosso canto. Onde mais é que se consegue ter este tipo de sensações? Só se for fumando um charro ou o dia da ressaca a seguir a uma bebedeira descomunal. Portanto, uma constipação, é uma intoxicação natural! Nada como ser ecológico! Só estou um pouco preocupado porque o meu edredão é de penas. Terei apanhado a gripe das aves? Esta dor de cabeça é que podia ser um bocadinho menos acentuada. Assim nem me apetece ler. E logo agora que já acabei o Codex, que diga-se de passagem, embora tenha uma história interessante por trás, não consegue ser um bom livro, chegando muitas vezes a raiar o secante, e ía começar A Sombra do Vento de Carlos Ruiz Zafón. O pior mesmo disto tudo, é que estar constipado não é razão suficiente para faltar ao trabalho. Tenho pelo menos o consolo de que como estou meio anestesiado, o dia acaba por passar mais depressa.

4 Dicas:

  • A 10/3/06 14:39, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    As melhoras amigo,bebe um chazinho q isso passa, penso eu de que...
    1 abraço

     
  • A 10/3/06 15:27, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    Mas porque é que não tornas a tua doença muito mais "alegre", e faltas mesmo ao trabalho!!!

     
  • A 10/3/06 18:29, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    Coitadinho do meu 'morzão!
    Já te levo aqui umas gotas naturais, ficas bom num instante!

     
  • A 11/3/06 21:17, Blogger Sara MM deu esta dica…

    Não me convenceste...??! não ha mesmo nada bom em estar doente!!!

    Qt ao Codex.. passo.. mas já tinha passado deste que ele saíu...
    :o\

    As melhoras

     

Enviar um comentário

<< Home