Num dia de chuva

Um blog sobre não sei o quê

Uma outra aventura

sábado, março 04, 2006

Ando a perder-me

UPS! Fiz um teste capturado do blog do meu amigo Tiago, e não sei se gostei de alguns dos resultados! Tudo bem que fiquei a saber que se calhar sou um pintor, estilista, escultor ou algo parecido, em potencial, e que me ando a perder no trabalho onde estou actualmente. Mas alguns dos resultados dão que pensar. Não sei se não é melhor começar a ficar preocupado! Para ver os resultados do teste, deixar o ponteiro repousar sobre cada uma das cores.

8 Dicas:

  • A 4/3/06 18:59, Blogger NaRiZiNHo deu esta dica…

    :P Lá perdi eu uma tarde neste Personal DNA...a culpa é tua! :P
    Bem, o meu está muito próximo da realidade :P
    Quanto ao teu teste, achei piada ao teu comentário :). Bjs

     
  • A 4/3/06 20:39, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    Acima de tudo eu acho que tu poderias ser perfeitamente um bom Jornalista ou escritor,porque nao?

     
  • A 5/3/06 14:18, Blogger Sara MM deu esta dica…

    pois.... esperemos que o teste tenha dado tudo errado!
    porque se fôr verdade... vou ali comprar cigarros... e aconselho a Sónia ir também...
    LOOOLLLL

     
  • A 5/3/06 16:19, Blogger Margarida Atheling deu esta dica…

    Pois...
    Como a Sara disse...
    De certeza que está errado! Só pode! A bem da Sónia! :)

     
  • A 5/3/06 19:02, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    Pois é... é mesmo verdade! Quem realmente o conhece sabe que tem um lado feminino muito apurado :)
    O que às vezes não é mau; gosta de ir às compras comigo, vai ao supermercado, cozinha, ajuda na limpeza, é romântico (coisa que eu não sou), etc.... É muito querido!
    Mas para não deixar dúvidas, a masculinidade está lá toda!

     
  • A 5/3/06 19:13, Blogger Dani deu esta dica…

    Uuuuuffff!!! Obrigado 'morzinho! Fico muito mais aliviado!

     
  • A 6/3/06 11:56, Blogger Marta deu esta dica…

    Eu penso que não é nenhum choque os homens terem o lado feminino desenvolvido! Tal e qual como disse a Sónia, penso que os homens assim são muito mais agradáveis que os que têm a mania que são machos :P
    (É claro que não estou a falar daqueles homens em que o lado feminino se torna um estado preocupante... Aí já não comento! ihihih)

    Beijito

     
  • A 6/3/06 12:27, Blogger NaRiZiNHo deu esta dica…

    Concordo 100% coma Sónia e a Marta. O Maridão aqui do Je, também tem essa sensibilidade, que admiro bastante e não deixa de ser Macho Man :P.
    Por isso, o Sr. faça o favor de ver o lado bom da coisa.
    Num próximo post, irei colocar os conselhos dados no meu Personal DNA Report, sim, porque nem tudo é um Mar de Rosas.

     

Enviar um comentário

<< Home