Num dia de chuva

Um blog sobre não sei o quê

Uma outra aventura

sábado, fevereiro 25, 2006

Continuação?

E pronto, eu quando escrevi continuação, naquela amálgama descritiva do meu ser, não queria dizer necessariamente que iria haver uma. Foi apenas uma forma de terminar a coisa. Mas devido a uma qualquer lacuna na minha compreensão das regras (ou novas regras que subitamente apareceram...), fui apanhado pelo Tiago, e afinal parece que sempre vai haver uma continuação. Aqui fica:

1- Tenho a mania de acordar cedo. Não sei bem se é mania, se imposição do meu corpo, mas acordo sempre cedo. Não que eu realmente me importe com tal facto, pois eu gosto mesmo de viver de manhã. Parece-me um total desperdício de tempo, não aproveitar as manhãs. Tudo me parece renovado e fresco, e a sensação de calma e serenidade que se consegue ter na rua a estas horas, não é facilmente transmissível. E nada como ver um belo nascer do sol na praia (pronto, está bem, isto também já é cedo demais. Mas às vezes acontece).
2- Quando estou a pensar em qualquer coisa que envolva um diálogo, como estar a chatear-me com alguém, a fazer uma reclamação ou algo do género, já dei por mim a fazer a minha parte do diálogo em voz alta! Como que para reforçar o que estou a dizer! Isto já provocou algumas situações embaraçosas, quando alguém de repente aparece no sítio onde estou -"Olha para este doidinho a falar sozinho...".
3- Conduzo sempre pela direita. Tal facto, obriga a que ande sempre a saltar de faixa para ultrapassar. Apesar deste incómodo, foi assim que me ensinaram, e continuo a achar que é a forma correcta de conduzir. Eu sei, eu sou mesmo um bicho estranho.
4- Não consigo ver uma luz acesa num sítio onde não esteja ninguém, e geralmente apago-a, mesmo que esteja em casa de outras pessoas (tchhhiiii, que falta de educação...).
5- Quando estou a falar com as pessoas, tenho a mania de lhes olhar para a boca e não para os olhos. Eu bem tento olhar para os olhos, mas quando dou por mim, lá estou eu a observar os movimentos dos lábios. No caso do sexo oposto, isto já foi confundido com olhar para as mamas! Mas não, era mesmo para a boca!

E os felizes contemplados com o continuar desta corrente são: o Carlos (sim, eu sei que tu não achas piada nenhuma a estas coisas), o Marco, o Paulo, a Margarida e a Marta. Havia mais uns quantos, mas como só podem ser 5, e alguns até já responderam, nada a fazer.

Regulamento: Cada bloguista participante tem de enumerar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que o diferenciem do comum dos mortais. E, além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem igualmente no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue.

5 Dicas:

  • A 25/2/06 11:11, Blogger Carlos deu esta dica…

    Obrigadinho...
    Oh sim obrigadinho...
    Mas devo avisar que só devo ter pronto lá para 4ª feira, vou estar longe de pc's até lá, 2ª vai ser francesinhas....(chora)

     
  • A 25/2/06 12:46, Blogger Margarida Atheling deu esta dica…

    Eu?!?!
    Hihi!!! Já respondi a isso no meu blog há uns dias! :)

    Beijinhos!

     
  • A 25/2/06 15:02, Blogger Rui deu esta dica…

    Como não li conclusão, quem sabe isto não tem ainda mais desenvolvimentos...

    (eyes wide shut... quem sabe se no último...)

     
  • A 25/2/06 19:27, Blogger Dani deu esta dica…

    Carlitos
    Bem podias trazer umas à malta, bem acondicionadas num tupperwarezito...

    Margarida
    Eu vi, e eu também já tinha! Mas como diz o Tiago, não seguiste as regras, por isso não conta! ;)

    tonsdeazul
    Isso agora...

    Rui
    Talvez sim, talvez não... mas se sabem mais alguma mania minha, ainda começam a tomar-me por psicopata... :)

     
  • A 25/2/06 19:40, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    Estranha, estranha só a terceira mesmo... :-)

     

Enviar um comentário

<< Home