Num dia de chuva

Um blog sobre não sei o quê

Uma outra aventura

terça-feira, fevereiro 21, 2006

Peculiaridades

Hum, hum. Agora que a correnteza já amainou um pouco, vou dar hoje a resposta a um apelo/ordem/pedido da Sara. Portanto sem qualquer ordem de importância ou divisão por categorias aqui ficam:
.
"Pedaços de Dani"
.
- Sou teimoso. E custa-me imenso dar o braço a torcer. Mas quando não tenho razão lá acabo por admitir. Às vezes.
- Detesto que me dobrem, vinquem, risquem, enfim, que me estraguem os livros. Portanto malta que tem livros meus lá por casa: "Cuidado com os meus livros!"
- Quando ando sozinho na rua, sou um bocado distraído, e geralmente, vou a pensar na morte da bezerra. O que já fez com que passasse por pessoas conhecidas e não as visse. E as mesmas, ficaram chateadas. Está bem que eu não as vi, mas porque é que elas não me chamaram?
- Geralmente leio 2 ou 3 livros ao mesmo tempo.
- Ao ouvir notícias na rádio ou televisão que não me agradam, tipo aumento de combustíveis e outros que tais, desato a dizer imprecações em voz alta, dirigidas à fonte de tal notícia, embora eu saiba que só talvez o meu vizinho me esteja a ouvir.
- Calço sempre o pé esquerdo primeiro, e fico a sentir-me desconfortável se eventualmente calço o direito primeiro.
- Quando cozinho, seja só para mim e para a minha mais que tudo, ou para quando temos convidados, acho sempre que não ficou lá muito bom e que falta qualquer coisa. Mesmo que me digam que está mesmo bom.
- Odeio que façam barulho no cinema. Tenho especial horror a comentários em voz alta, e a pipocas pescadas desalmadamente da embalagem e mastigadas de boca aberta. E quem vai conversar para a sala então, nem falo. Não têm conhecimento da existência de cafés, muito agradáveis para o efeito?
- Levo sempre qualquer coisa para ler quando vou ao WC.
- Uso o pisca em 95,7% das vezes que tal é obrigatório. Mesmo quando vou sozinho na estrada. E tenho extrema dificuldade em aceitar que grande parte dos Portugueses não o faça.
- Se há dúvidas quanto a onde ir, para mim está sempre tudo bem, desde que os meus amigos estejam felizes.
- Fervo num copo d'água, mas passados 5 minutos é como se nada se tivesse passado.
- Descasco as laranjas e outros citrinos, bem como os ovos cozidos, sempre com a mão esquerda, apesar de ser dextro.
- Detesto esperar.
- Adoro ficar um montão de tempo debaixo do chuveiro, e só não o faço mais tempo e mais vezes, por razões ecológicas.
- Levem-me para junto da água e sou um homem feliz.
- ...
.
Continua...

11 Dicas:

  • A 21/2/06 13:24, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    Confirmo que é tudo verdade :)

     
  • A 21/2/06 14:05, Blogger Carlos deu esta dica…

    Que remédio tens tu, coitadinha...

     
  • A 21/2/06 19:07, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    Antes assim do que ficares um lobisomem com a mudança da lua

     
  • A 21/2/06 23:37, Blogger NaRiZiNHo deu esta dica…

    aHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaH
    Fizeste-me dar umas belas gargalhadas, sim senhor :) :-*

    P.S.: Invejo a tua mais que tudo....tu sabes cozinhar!!!! O meu mais que tudo nem um ovo estrelado! :(

     
  • A 22/2/06 13:10, Blogger Sara MM deu esta dica…

    e ainda continua!??!?!
    bolas, valeu MESMO a pena o tal apelo/pedido/ordem :o)
    gostei de saber...

    podia comentar tanta coisa... mas são pedacinhos teus... por isso nem digo nada... são mesmo aasim e ficam-te bem de certeza :o)
    além disso, se és teimoso nada vai mudar.. eh!eh!
    MAs...
    ah! nunca me emprestes livros ;o)
    e ainda bem que não dos tais que vão pro cinema como quem vai à feira popular! ARRE! não há mesmo paciência!
    ess pedaço culinário é igual ao da minha sogra! LOL. por mim, basta nao ter sal nem gordura a mais e já tá ok! :o)
    tb leio 2 livros de cada vez.. só 2! mas não, o meu WC não é um biblioteca!!!
    não imaginava que fervesses... nem sequer por 5 minutos...disfarças bem!
    Qt à água... pois!! novidades só no continente :ob

    BJs

     
  • A 22/2/06 15:27, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    ...mas no fundo, bem no fundinho, até é um boa pessoa...

     
  • A 22/2/06 16:32, Blogger Carlos deu esta dica…

    Não se vê para ai o lagartão, hoje perdeu o pio (e não foi só ele)

     
  • A 22/2/06 16:34, Blogger Rui deu esta dica…

    Sónia,
    Continua? Mas como consegues???

    :))

     
  • A 23/2/06 10:55, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    Facilmente Rui, as virtudes são maiores que os defeitos!

     
  • A 23/2/06 15:50, Blogger Dani deu esta dica…

    :}

     
  • A 23/2/06 18:37, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    sr.carlos parabêns...uiiiii como me custou dizer isto,mais valia ter arrancado um dente!!!

     

Enviar um comentário

<< Home