Num dia de chuva

Um blog sobre não sei o quê

Uma outra aventura

quinta-feira, fevereiro 16, 2006

Fim de intervalo: Obrigado Marco!

E pronto, após um jejum de já nem sei quanto tempo, o Marco finalmente conseguiu resolver o maldito problema que apoquentava estas paragens. Já tinha pensado recorrer aos serviços de um bruxo, mas como ouvi em tempos um telefonema que o Nilton fez para um, para tentar exorcizar um qualquer vírus do dele, resolvi desistir da ideia. Sorte a da NetCabo que o Marco é um expert nestas matérias, pois eu já andava de enciclopédia na mão, a ajuntar nomes carinhosos com os quais os mimosiar!
Este blog segue dentro de momentos!

6 Dicas:

  • A 16/2/06 20:14, Blogger Bike Drool deu esta dica…

    Hola! Como esta? Me allmo, Daniel. Yo estoy from Estados Unidos. Mi espanol es muy malo! Have a nice day!

    www.bikedrool.blogspot.com

     
  • A 17/2/06 13:57, Blogger Sara MM deu esta dica…

    oni oni oni.... qd não pifa!!!
    #$%#$&%$#%&%$"#

    BJs e bom fds (com mar gigante e 'desanranjado'... buááááá!!!!!!)

     
  • A 17/2/06 15:15, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    Ola, amigo Dani, eu chamo-me Salvador, estou em Portugal e o meu espanhol tambem é muito mau...

     
  • A 17/2/06 16:22, Blogger Margarida Atheling deu esta dica…

    Bom... agora toca pôr os assuntso em dia! :)

     
  • A 17/2/06 17:16, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    FINALMENTE

     
  • A 17/2/06 17:17, Blogger Carlos deu esta dica…

    cá para mim foi o daniel, o americano que fala espanhol...

     

Enviar um comentário

<< Home