Num dia de chuva

Um blog sobre não sei o quê

Uma outra aventura

sábado, fevereiro 04, 2006

O site que todos queríamos!


Depois de um jantar um bocadinho mais regado que o costume, eu e a Sónia viemos à net dar uma espreitadela numas coisitas que precisávamos de ver. Depois de tudo resolvido, perdi um bocadinho para visitar o meu blog. E pronto, foi o descalabro o resto do serão!
Graças a um comentário da NaRiZiNHo (muito, muito obrigado!), fomos dar com um site de ir às lágrimas! Ele foi cantar Jacky, o Urso de Tallac (momento em que a Sónia quase chorou, talvez devido à emoção do vinho), o Era uma Vez o Espaço (aqui quase chorei eu, mas foi porque a Sónia me estava a esmagar o braço com o cotovelo),
o He-Man (aqui quase chorámos os dois, pois ambos adorávamos estes "desenhos animados"), Os Marretas, o Topo Gigio, o Verão Azul, e mais uma série de preciosidades que ali estão plantadas (só a banda sonora do genérico). E numa onda mais comercial, ainda pudémos ouvir aqueles anúncios que acho que toda a gente se lembra:
Restaurador Olex, BIC (Bic laranja escrita fina, Bic cristal escrita normal...), Tragabolas, Neobradoral (olá borrachinho...), Fantasias de Natal (estava o peixinho, veio o gato e comeu-o...), e..., e..., e o melhor é irem ver! O site chama-se Mistério Juvenil, e a secção onde estão estas recordações delirantes é um momento mágico! Talvez tenha sido influência do vinho, talvez não. Mas a verdade é que já não nos ríamos assim, há um bom bocado!

4 Dicas:

  • A 5/2/06 18:35, Blogger NaRiZiNHo deu esta dica…

    LOLOLOL que belo serão, sim senhor ;)
    Imagino a nostalgia que causou, cmg foi igual :)
    Ainda bem que gostaram da sugestão. Bjs.

     
  • A 5/2/06 19:14, Blogger NaRiZiNHo deu esta dica…

    P.S.:A música do Verão Azul tenho-a no meu tlm no Verão. :) É certinho! Para n falar que de meia volta lá ando eu com o assobio....
    Qt à fanta sia de natal, não ha natal em que eu não a cante :D, a abelha maia e o topo gigio, foi sem dúvida os desenhos animados q mais me marcaram.

     
  • A 6/2/06 09:23, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    Obrigadinha, o sô Dani por me pôr logo a chorar no Domingo de manhã... :) já sabes como é quando a nostalgia ataca. Mas gostei muito mesmo, principalmente da música "Uma árvore é um amigo" que já não ouvia há séculos... Ai as saudades da infância! Vamos mesmo fazer 32 ?!

     
  • A 6/2/06 12:23, Blogger Dani deu esta dica…

    Tu não sei! Eu cá parei nos 30. :)

     

Enviar um comentário

<< Home