Num dia de chuva

Um blog sobre não sei o quê

Uma outra aventura

quarta-feira, janeiro 25, 2006

Mais uma vez as belgas

Dia de compras mais ou menos mensal (isto, porque acaba por se ter sempre que voltar ao supermercado, para ir buscar qualquer coisa de que nos esquecemos, ou que resolveu estar em falta logo que precisámos dela). Aproveitei o facto de ter saído do trabalho por volta das 16h, e supermercado comigo. Costumo fazer isto sempre que possível, pois assim não apanho as costumeiras enchentes de fim de tarde e de fim-de-semana. Carrinho na mão e lista de compras, e aí fui eu consumir! Tudo corria bem, até ao momento em que chego a um dos itens da lista que diz: "Rodelas de algodão, grandes e pequenas". Ora, enquanto este menino vai olhando para as várias marcas, sem fazer a mínima ideia de qual levar, um rapazito que ía com a sua esposa, deita-me um olhar meio atravessado, tipo: "Mas para que é que este gajo precisa de algodão para desmaquilhar?". Agarrei numas embalagens "ao calhas", e com um encolher de ombros como quem diz -"Estas devem servir"- atirei-as displicentemente para dentro do carrinho. Logo o rapazito passou de um olhar suspeito para um sorriso compreensivo. Será que tenho assim tanto cara de gay para ele ter tido dúvidas? Item seguinte: "Verniz". Ok, este é demais. Fica para quando cá voltar acompanhado! Continuei a ajuntar o resto da lista, até que desemboco no corredor dos vinhos. -"Hum, até nem faz falta, mas deixa ver o que há por aqui hoje..."- E não é que o Duque de Viseu estava mais barato! Lá fui obrigado a trazer algumas garrafitas, para juntar à colecção. Corredor seguinte, e o que me chama a atenção? Após alguns meses de interregno, as cervejas belgas voltam a fazer-se notar! E desta vez além das habituais Chimay e Duvel, trouxeram a amiga Leffe também! Lá perdi a cabeça, e vai de arrebanhar cervejas para dentro do carro. Disparei imediatamente para a caixa, não fosse haver mais alguma tentação pelo caminho. Quando apareceu a conta, fiquei boquiaberto: -"Terei deixado alguma cerveja na prateleira, ou trouxe todas?"-. Não sei se lá ficaram muitas ou não, o que eu sei de certeza, é que após a minha passagem por estes dois últimos corredores, ficou a doer-me o orçamento!

12 Dicas:

  • A 25/1/06 18:15, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    Obrigada pelo algodão. Ah... e pelas cervejas!

     
  • A 25/1/06 18:15, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    o anónimo sou eu!

     
  • A 25/1/06 18:21, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    e os pensos com abas

     
  • A 25/1/06 18:23, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    e o lubrificante

     
  • A 25/1/06 22:14, Blogger Sara MM deu esta dica…

    Com o que eu mais me riu lá no Dartacão, é homens no corredor dos pensos higiénicos...
    ... procuram, procuram, pensam, repensam, vêem alista, vêem de novo.. e voilá!
    -> telemóvel!!! eh!eh!

    BJs

     
  • A 25/1/06 22:24, Blogger Dani deu esta dica…

    Aha! Mas esses eu sei! ;)

     
  • A 25/1/06 23:36, Blogger a_mais_fofa deu esta dica…

    Pois, as aventuras que se vivem num supermercado...Eu que o diga, que a propósito dum bolo de aniversário já passei por muitas provações!
    *a_mais_fofa*

     
  • A 26/1/06 08:50, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    Boa! Já temos cerveja para a janta de sábado à noite! :)

     
  • A 26/1/06 08:51, Blogger Carlos deu esta dica…

    em relação ao algodão, só me consigo lembrar..... e passo a citar "Boaaa Taaaaardeeeee"

     
  • A 26/1/06 09:16, Blogger virilão deu esta dica…

    mas tu ainda te preocupas como que é que o outro tipo pensa de ti?
    Não te preocupes, não tens ar de gay e não é por levares algodão abixanado que a malta pensa isso de ti...;-) só continuo a achar estranho é tu não olhares para as "gaijas"...isso é que é estranho...lol

     
  • A 26/1/06 17:47, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    O jô carlitos depois falamos do"boa tarde"!!!!Queres futebol VÊS NA RUA

     
  • A 26/1/06 18:09, Blogger Dani deu esta dica…

    ... cervejas..., cervejas..., ...acho que já vi uma, mas toda a gente sabe que isso não existe...

     

Enviar um comentário

<< Home