Num dia de chuva

Um blog sobre não sei o quê

Uma outra aventura

quinta-feira, janeiro 19, 2006

Vem aí a censura?

Parece haver diversas opiniões divergentes sobre a minha actuação em termos editoriais neste blog of mine. Contudo a estes contestatários, só posso dizer: "Não vou ceder às pressões do capital espanhol!" e "Só não impedi a demissão da Manuela Moura Guedes (...bom, talvez tivesse repensado se fosse para a substituir por esta rapariga...) porque ela não trabalhava aqui!". Nada me demoverá de prosseguir com a linha editorial que escolhi (...bem, talvez um grande tareião, num qualquer beco escuro me fizesse mudar de ideias... ou uma ameaça velada de exposição de fotografias big brotherescas, vindas das brumas do passado... ou um belíssimo jantar no Olivier... ou um suprimento de Droste para o resto da vida... ou um fato novo... ou... Bolas! Sou facilmente subornável!). Eu sei que era mais fácil não me meter com ninguém, e não dar o corpinho (ai, se a minha balança me ouvisse falar...) ao manifesto. Mas como para a frente é que é andar, mesmo correndo o risco de ser mal-tratado, vou continuar no caminho que me parece o certo. Só este rapaz é que me entende:

6 Dicas:

  • A 19/1/06 14:53, Blogger Salvador deu esta dica…

    É isso amigo não te rendas assim é q estás bem, e se levares uma porrada eu estou lá para te ajudar a fugir

     
  • A 19/1/06 21:25, Blogger virilão deu esta dica…

    eu gosto de cá vir (mas eu tbtenho uns gostos muito duvidosos)
    ...estou sempre á espera de mais planos da bela romana, e do teu proseado, claro

     
  • A 20/1/06 00:26, Blogger Sara MM deu esta dica…

    eh!eh!
    desde que "surreal" seja bom!!!

    BJS
    PS- mas tens a certeza!??! espero que saibas com quem te metes :ob

     
  • A 20/1/06 06:54, Blogger Dani deu esta dica…

    ...o Salvador tem as costas largas! :))

     
  • A 20/1/06 09:47, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    tou com o viril,mais romanas animava o espaço...quanto á tua prosa,vais benzinho,sim senhor...(para um gajo que fez a primária em 7 aninhos,e andou na dificuldade de letras nas praias da caparica,não se pode pedir mais...)abraço dani.

     
  • A 20/1/06 10:07, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    não te esqueças que isto é meu café da manhã!

     

Enviar um comentário

<< Home