Num dia de chuva

Um blog sobre não sei o quê

Uma outra aventura

sexta-feira, janeiro 13, 2006

"Tree, tree, trii ruuuuu ... Oliveira..."

E pronto, depois de algum tempo a roer-me de inveja por culpa do Tiago, deitei mãos à obra (ou antes, à internet) e o CTU já é uma realidade no meu telemóvel! Nada me impede agora, de desatar a conduzir que nem um maluco por Lisboa a fora. Tenho sempre a desculpa de ir resolver um qualquer problema de segurança nacional! Acho até, que vou passar a vestir-me sempre de preto, e comprar um daqueles jipões todos pretos, a condizer!

...hum, ou arranjo um crachá daqueles todos catita à la Jack Bauer, ou cheira-me que a polícia não vai lá só com conversa. É que isto de agências secretas (daí serem secretas), nem toda a gente tem conhecimento da sua existência...

9 Dicas:

  • A 13/1/06 13:21, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    Não te esqueças de me emprestar!

     
  • A 13/1/06 13:22, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    Estamos a ver a 4º série, já vamos em metade! é mesmo viciante.

     
  • A 13/1/06 13:24, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    pois é, eu já estou em fase de rescaldo... acabei ontem a 4ª série... :(

     
  • A 13/1/06 16:14, Blogger Dani deu esta dica…

    Então trata de trazer o resto dos DVD's para eu e a Sónia fazermos uma maratona de 24!

     
  • A 13/1/06 16:15, Blogger Dani deu esta dica…

    ...e querido amigo Tiago, após o visionamento da 4ª série, esses 4 episódios vinham mesmo a calhar...

     
  • A 13/1/06 17:09, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    viciados!!!

     
  • A 13/1/06 17:37, Blogger marta deu esta dica…

    A 4ª season não era má de todo, mas as verdadeiras estrelas foram os terroristas! (qual jack bauer, qual quê!) Para um período de apenas 24 horas eles tinham 440 alvos a abater, cada um deles com pelo menos 1 plano B. Isso é q eu chamo planeamento e organização!!!

     
  • A 13/1/06 21:40, Blogger Sara MM deu esta dica…

    não percebi nada, mas só de falares no Jack Bauer até me dá um nervoso miudinho...
    é que eu sou cá dos pobres e fieis que se limitam ao que vai dando na 2:
    e nunca mais chega a próxima 4ª fª!!!!!!!!!

    BJS

     
  • A 16/1/06 10:00, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    Obrigadinho oh Marta! Ainda só vou em metade.
    Para quando as beringelas??

     

Enviar um comentário

<< Home