Num dia de chuva

Um blog sobre não sei o quê

Uma outra aventura

segunda-feira, janeiro 09, 2006

Dia de não-assunto

Bolas, hoje não me sai nada. Consigo encontrar aqui algumas semelhanças, até, com alguns dias de exame nesses distantes dias de escola... Entre ajudar um amigo a iniciar-se nesta história dos blogs (como se eu percebe-se alguma coisa disto...) e voltar a por o messenger a funcionar, não me sobraram neurónios suficientes para produzir qualquer coisa de útil. Só me lembrava do senhor que hoje de manhã veio em nosso auxílio com uma panela cheia de água para descongelarmos o vidro do carro. Mas, tirando o susto que ele nos pregou (estávamos sossegados dentro do carro, já embaciado, à espera que o limpa-vidros tirasse o gelo, ou que ele resolvesse derreter por auto-recreação), não aconteceu mais nada de interessante, tipo:
Ele escorregar e largar a panela, que a voar iria acertar no pára-brisas de uma carrinha de entrega de bilhas do gás. O condutor, com o susto e com a panela enfiada na cabeça, despistava-se, capotando. As bilhas espalhavam-se pela rua fora, e como a válvula de uma das que ficou junto da carrinha se danificou com a queda, começava a haver alguma concentração de gás. Entretanto, a água da panela, escorreu para cima do tablier da carrinha, provocando um curto-circuito, cuja faísca vai provocar uma explosão devido ao gás acumulado, que rapidamente se estende às restantes bilhas, e...
Mas, nada disso. Ele deita a àgua no nosso pára-brisas, sem escorregar, o pára-brisas descongela, e nós refeitos do pequeno susto e gratos por nenhuma imaginação mais fértil nos ter estragado o dia, seguimos viagem.

4 Dicas:

  • A 9/1/06 22:34, Blogger virilão deu esta dica…

    isso acontece a todos.
    não é para desanimar ninguém,mas "eles" dizem que a média de vida "util" dos blogs é de 3 meses...

     
  • A 9/1/06 22:57, Blogger Dani deu esta dica…

    O menino é que se anda a portar mal, e ultimamente anda preguiçoso! :)

     
  • A 10/1/06 19:31, Blogger virilão deu esta dica…

    não é preguiça...é falta de talento e capacidade mesmo (sou do mais banal que há)

     
  • A 10/1/06 21:29, Blogger Dani deu esta dica…

    blá blá blá, vamos mas é a dar ao dedo, que talento não falta ao menino! :)

     

Enviar um comentário

<< Home