Num dia de chuva

Um blog sobre não sei o quê

Uma outra aventura

terça-feira, dezembro 27, 2005

Prendas

Ninguém me deu meias! Nem boxers! Será que tiveram pena de mim, por eu ter ido trabalhar na noite de Natal? Se assim é, se calhar é melhor passar a ir trabalhá-las, todos os anos! (Livra - TOC, TOC, TOC). Foi realmente muito deprimente, deixar a família, para ir passear alguns animais, que nem sequer na noite de Natal se sabem portar como deve ser. E daí, talvez, andar à porrada, seja a maneira de eles festejarem o Natal! E as filhóses? Este ano, a minha mãe acertou em cheio, e se já costumavam ser boas, estavam para lá de melhores. Já para não falar dos Pastéis de Bacalhau, que puseram um colega meu (pois é, a malta leva sempre qualquer coisa para o trabalho, para ajudar a esquecer a parvoíce de ali estarmos) a perguntar se podia mudar-se para casa da minha mãe. Pelo menos, agora durante as festas! Dormi pouquíssimo, e fui saltando de casa em casa, para os almoços e jantares de Natal. Tenho a sensação, de ter passado o fim-de-semana inteiro a comer! Ainda estou abananado com tanta comida. E ainda fizeram a maldade, de me encherem a despensa de chocolates. Haja estômago!

3 Dicas:

  • A 27/12/05 15:29, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    Há gente com sorte, recebi um pijama e pantufas e estou com alergia ao chocolate.
    Felizmente não ouve falta de vinho.

     
  • A 27/12/05 17:39, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    Então prepara-te pois vem aí a passagem de ano e vai ser mais um fim de semana a enfardar...

     
  • A 28/12/05 22:57, Blogger virilão deu esta dica…

    podes trazer mais pasteis?..não comi nenhum

     

Enviar um comentário

<< Home