Num dia de chuva

Um blog sobre não sei o quê

Uma outra aventura

quinta-feira, dezembro 22, 2005

Nem aqui!

Pensava eu, que estaría protegido no meu prédio, contra a praga do gang dos Pais Natal. Mas, nada disso. Aqui também há ataques! Depois d´a canção de Lisboa, chegámos a casa por volta da 1 da manhã. Quando nos dirigíamos para o nosso prédio, vimos um vulto, pendurado na varanda do vizinho do último andar. Primeiro, pensámos se não seria um assalto. Mas dada a altura da varanda, era difícil lá chegar sem uma escada bem grande. Depois, começámos a pensar o pior, e imaginámos que o vizinho tinha decidido por termo à vida! Conforme nos aproximámos, apercebemo-nos de uma escada, toda ela feita de luzinhas, onde o vulto estava agarrado. Explicação: mais um desses pobres e desgraçados Pais Natal, que se encontram enforcados, por essas fachadas de Portugal a fora! Pensava eu que estaria livre de tal atrocidade neste humilde condomínio! Ainda não consegui perceber o porquê, de fomentarem o apelo ao suicídio! Está bem, que a vida não está fácil. Mas não é preciso chegar a tanto! Agora mais a sério. Os sinais estavam todos lá. Eu é que não quis ver! Desde o mês passado, que a varanda do senhor estava enfeitada com múltiplas luzinhas de Natal. Logo, o passo seguinte, só poderia ser o assassínio do Pai Natal! Acho que qualquer dia dá-me uma coisinha má, visto-me de rena e vou por aí a fora trucidar esta praga nacional, com a desculpa de pertencer à sociedade protectora dos animais! É ou não verdade que o velho das barbas abusa das renas? Onde já se viu, obrigar os pobres bichinhos a puxar um trenó, durante milhares de quilómetros, quando já existem aviões há tanto tempo!

4 Dicas:

  • A 22/12/05 10:23, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    Vai ver o Santa's Slay :), é o que dá toda a gente por os pais natal nas varandas, o homem enlouqueceu :)

     
  • A 22/12/05 10:54, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    O dificil é encontrar uma habitação que seja sem o pobre homenzinho lá pendurado. O meu condominio também não escapou a essa praga e lá está ele a trepar pela varanda do 4º andar a cima.

     
  • A 22/12/05 11:47, Blogger LiLith deu esta dica…

    Ainda por cima desconfio que é pedófilo, faz exploração do trabalho infantil e se calhar ainda sodomiza as renas pelo caminho!

     
  • A 22/12/05 21:42, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    Mas tão malucos, ou quê??? Querem acabar com o meu divertimento, juntem-se mas é a mim, comprem uma pressão de ar para fazermos concursos de tiro ao alvo, a minha pontaria esta a ficar extraordinária...

     

Enviar um comentário

<< Home