Num dia de chuva

Um blog sobre não sei o quê

Uma outra aventura

quarta-feira, dezembro 28, 2005

Carta aberta à minha balança

"Cara senhora,
venho, por este meio, manifestar a minha indignação e desagrado, pela forma como tenho sido tratado nos seus relatórios, no final do mês em curso. Nos últimos tempos, os números por si apresentados, aquando dos serviços por mim solicitados, parecem-me claramente desproporcionados. Estamos numa quadra festiva, e como é do senso comum, "o que é comido com prazer, mal nenhum há-de fazer". Como tal, penso que vossa excelência deveria ter-se dignado fazer os respectivos descontos, nos resultados agora apresentados. A leviandade com que foram efectuadas as últimas medições, chega a raiar o desrespeito. A continuar este tipo de atitude, não me admirava que a qualquer momento, qual balança Garfieldesca, fosse ouví-la falar, e gritar coisas como: "Socorro, tirem este hipopótamo de cima de mim!". Penso que todo o seu desempenho, terá que ser repensado, e ajustado para valores mais concentâneos com a realidade pretendida. Tem agora ao seu dispor, mais uma semana de eventos, durante os quais terá oportunidade de redimir os malefícios das suas acções impensadas. É meu dever no entanto, lembrá-la que, a qualquer momento, o fornecimento de pilhas poderá ser suspenso. Tendo vossa senhoria, que acarretar com as consequências que de tal facto possam advir. Devo lembrá-la também que, acidentes acontecem, e que as hipóteses de sobrevivência, numa eventual queda do 2º andar, são extremamente reduzidas. Espero ter conseguido sensibilizá-la para as questões em epígrafe.
Sem outro assunto de momento, atentamente:

Dani"

4 Dicas:

  • A 28/12/05 22:56, Blogger virilão deu esta dica…

    Tudo muito bonito e tal...gostei da carta...mas se não sabes ficas a saber: antes de teres putos tens que aumentar o volume da barriga, afim de poderes pousar o braço (na dita barriga) quando estiveres com a criança ao colo.
    Faz parte da evolução do Homem, especialmente se não for desses lobies novos (os abixanados e que tais)
    Aquele abraço, bom ano!

     
  • A 29/12/05 13:19, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    Eu tentei contribuir para reverter essa situação... Na verdade foi por isso que te convidei para fazer a aula de Body Combat... E, ainda tenho mais um convite para outra aulita se quiseres...

     
  • A 30/12/05 12:08, Blogger Dani deu esta dica…

    Oze prazerezze carnaízze? Oh meuzze amigozze! Não havia nechechidadeze

     
  • A 30/12/05 14:23, Blogger Rita Maria deu esta dica…

    Linda! Vou copiar...o que me lixa é que a minha não é a pilhas...

     

Enviar um comentário

<< Home