Num dia de chuva

Um blog sobre não sei o quê

Uma outra aventura

terça-feira, janeiro 17, 2006

Incompreensível

Dentro do espírito que o país está mal e que é preciso combater o défice, e entre outras coisas, resolver o problema da falta de dinheiro para pagar futuras reformas, resolvi por iniciativa própria, fazer uma proposta à Segurança Social, que me parece, seria benéfica para ambas as partes. Propus-lhes então, que me reformassem de imediato, com uma reforma de valor igual à média do meu ordenado bruto do ano transacto, e aos 65 anos, eu seria reintegrado no mercado de trabalho, sem qualquer condicionalismos em termos de funções, horário de trabalho ou vencimento, e trabalharia até que eles quisessem ou até que a morte tratasse do assunto. Sendo que esta me parece uma proposta equilibrada e no mínimo razoável, não compreendo a ausência de uma resposta até à data!

8 Dicas:

  • A 17/1/06 16:37, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    Estou completamente de acordo com a tua proposta.O trabalho que tu fazes ja é digno de reformado.(o mesmo se aplica aos teu colegas)

     
  • A 17/1/06 16:40, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    É VERDADE, SENTADO O DIA TODO AGARRADO AO JOYSTICK :) E A CARREGAR NO PEDAL DO MORTO :)

     
  • A 17/1/06 18:03, Blogger Rui deu esta dica…

    Fui hoje abrir um PPR para mim... deprimi-me.

     
  • A 17/1/06 18:23, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    já não vale a pena... não dá para o IRS.

     
  • A 17/1/06 23:39, Blogger virilão deu esta dica…

    cxalana: depois do abraço, mandas uma boca dessas?!?!
    estavas a ficar tão bem visto, pá!
    já estavas quase a ganhar um passe reformado cá na casa...assim já não sei...
    Aquele abraço

     
  • A 18/1/06 00:27, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    cxalana abraço também para ti,com essa maneira de pensar,ou és funcionário publico,ou vives á conta de alguém...ah é verdade o "morto não tem "pedais"...

     
  • A 18/1/06 14:34, Blogger Dani deu esta dica…

    ...acho que estão um bocadinho exaltados de mais por nada, não esquecer que este é um blog light... :)

     
  • A 18/1/06 18:05, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    Peço desculpa pelo comentario foi sem intençao 1 abraço (Virilao,Maquinista,Rui,Dani,Xl,Barata,Mendonça,Geraldes etc).ups tanta gente sem fazer nada lol....

     

Enviar um comentário

<< Home