Num dia de chuva

Um blog sobre não sei o quê

Uma outra aventura

domingo, janeiro 15, 2006

...entretanto na Ericeira...

.Alguém deve ter dito algo que irritou verdadeiramente Neptuno! O mar cresceu brutalmente de Sexta para Sábado. Estas aqui em cima tinham à vontade uns 3 metros. Felizmente, este menino foi à net antes de sair de casa, e a pranchita ficou em casa, em vez de ir passear. Não houve surf, mas houve um belíssimo almoço na "esplanada" (está entre aspas, porque umas quantas cadeiras e mesas de plástico num caminho plantadas, não são propriamente o que se costuma designar por esplanada) do "Tia Matilde", que fica no cimo da falésia, junto à Praia do Norte. Enquanto esperávamos que nos trouxessem uma espectacular Dourada grelhada, tinhamos à nossa disposição esta vista deslumbrante (ficam aqui estas duas fotos, para não enjoar muito...), e um frio de rachar, quando alguma nuvem mais atrevida (são umas descaradas estas tipas!) resolvia tapar o sol.

P.S.- E ainda deu tempo, na viagem de volta, para ir enfardar uns travesseiritos à "Casa do Preto". (qualquer dia tenho que começar a cobrar pela publicidade que estou sempre aqui a fazer a tudo o que é Restaurantes, Bares e Pastelarias que são do meu agrado...)

2 Dicas:

  • A 15/1/06 20:32, Blogger Sara MM deu esta dica…

    Ah pois subiu!!!
    E bem!!

    Tanto que aqui tb desisti graças aos reports... bem se via que tava gd de mais para mim!

    Mas depois... o mar chamava, e lá fui vê-lo, mais o campeonato de longboard... até que... a vontade falou mais alto que os ondões!!

    E acabei por entrar... num cantinho piriri de carcavelos (bom para os leigos)... e foi MUUUITO BOOOM!!!!

    tomatomatoma :o)

    (domingo a estória foi outra ;o)
    fica pra contar depois :o| )

     
  • A 16/1/06 16:30, Blogger Jay Dee deu esta dica…

    Grande mar=)

     

Enviar um comentário

<< Home