Num dia de chuva

Um blog sobre não sei o quê

Uma outra aventura

sábado, janeiro 21, 2006

Isto está a tornar-se grave

.
Começo a ficar preocupado. Agora são ameaças directas? Pespegadas no vidro do meu carro? Enquanto eu me deleito no cinema? E ainda mais preocupado fico, pois eu vi a série Motivos personales, e o assassíno aplicava o jogo da forca nos seus assassínios! Como não posso tolerar esta devassa da minha vida pessoal, já utilizei os meus contactos, e o CSI já está em campo. Pude entretanto saber por intermédio deles, que através da análise do papel, já descobriram que há um gato envolvido, os Iron Maiden tiveram algo a ver com o caso, um dos envolvidos usa óculos e outro utiliza plásticos, que serviram para expedir revistas, como protecção dos limpa pára-brisas. Espero que a qualquer momento os culpados sejam detidos, e acabem estas ameaças à minha vida.

5 Dicas:

  • A 21/1/06 12:02, Blogger Carlos deu esta dica…

    é verdade, sim senhora, eu também tive o meucarro vandalizado na mesma superficie comercial, os lagartos andam a atacar

     
  • A 21/1/06 18:52, Blogger Sara MM deu esta dica…

    bem sabes... só te safas se chamares o Jack!!! Mas não lhe ligues na 4 Fª que nesse dia tá ocupado ;o)
    BJs

     
  • A 21/1/06 19:21, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    Na minha opinao deves continuar com o blogg e ir para a forca,nao sei se sabes que quem morre enforcado fica com erecção(TALVEZ SEJA A PRIMEIRA DA TUA VIDA).

     
  • A 22/1/06 01:00, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    O meu amigo, chamar o CSI para que?
    Essa está de caras.

    O culpado é sempre o mesmo... O Mordomo

     
  • A 22/1/06 17:46, Blogger virilão deu esta dica…

    não cedas a pressões..como diria o Taveira...aguenta

     

Enviar um comentário

<< Home