Num dia de chuva

Um blog sobre não sei o quê

Uma outra aventura

segunda-feira, janeiro 30, 2006

A neve desceu à cidade

Isto hoje não é novidade nenhuma, e acaba por ser tema em todo o lado. Mas para mim, foi como aquele sonho de criança que finalmente se torna realidade. Lembro-me perfeitamente, de que quando era pequeno, cada vez que ficava mais frio, eu ficava com a esperança de que ía nevar.
Ao fim de 31 anos, aí está ela a fazer a sua aparição em Lisboa. Claro que quem mora lá mais para norte, está farto de gozar connosco. Isto para eles no inverno é o prato do dia.
Mas como por cá não é, ontem eu e a Sónia, parecíamos uns doidinhos a correr da cozinha para a sala, e novamente da sala para a cozinha. Do lado da cozinha, estava mais vento, e a neve caí com mais força. Do lado da sala, ela acumulava-se mais rapidamente, devido à quase ausência de vento. Quase não tinha fome para almoçar, tal era o estado de excitação em que me encontrava!
Infelizmente, não nevou tanto, que permitisse irmos para a rua mandar umas bolitas. De qualquer forma, deu para ver nevar, enquanto almoçávamos. Quão mais romântico pode ficar?

8 Dicas:

  • A 30/1/06 12:15, Blogger Jay Dee deu esta dica…

    Foi fantástico=)
    Também me senti exactamente como te descreveste!Estava tudo doido=)

     
  • A 30/1/06 12:38, Blogger Margarida Atheling deu esta dica…

    A neve tem mesmo esse efeito em nós!
    Ah, mas aqui deu para isso tudo!
    Sortuda! Eu sei! :)

     
  • A 30/1/06 14:58, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    peço desculpa publicamente por ter chamado alucinado e mentiroso, nevou mesmo.
    tambem fico contente por saber que quando ficas exitado telefonas para mim.
    obrigado

     
  • A 30/1/06 15:22, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    Não foste o unico que fizeste figura de maluquinho.

    Pena eu estar tão constipado, pois nem me atrevi a sair do sofá.

    1 abraço

     
  • A 30/1/06 19:04, Blogger snowgaze deu esta dica…

    NO ano passado houve uma noite em que nevou tanto, que de manha estavam uns 80 cm a 1 metro de neve. Confesso que isso fez-me andar aos saltinhos, e ao mesmo tempo fiquei preocupada que nevasse ainda mais e aí ninguém pudesse sair de casa. Felizmente, nao aconteceu. :)

     
  • A 30/1/06 23:26, Blogger Dani deu esta dica…

    Não é justo! Ainda vens gozar com os pobres! :b

     
  • A 31/1/06 17:29, Blogger Sara MM deu esta dica…

    as vantagens de viver na cidade! LOL

    aqui nao nevou nadinha... só umas pintinhas brancas se adivinhavam no ar...

    mas só sentir os 4ºC que estavam era um prazer.. mesmo! Mas em terra ;o)

    BJs

     
  • A 21/5/06 04:09, Blogger Eli deu esta dica…

    Lindo!

    :)

     

Enviar um comentário

<< Home