Num dia de chuva

Um blog sobre não sei o quê

Uma outra aventura

domingo, janeiro 29, 2006

Noite de recordações

Falava eu em Febre de Sábado de Manhã à duas "postas" atrás, e zás, ei-la na RTP. Mas não o Jornalinho, o programa de crianças onde eu brilhei, e sim um programa radiofónico que era emitido ao vivo, e com público, de que não tenho memória. No entanto, e apesar de na altura das emissões ainda andar de calçanitos, lembro-me perfeitamente das músicas que se ouviam naqueles tempos. Por isso, ontem à noite, a seguir a assistirmos àquele bando de aves raras que nem dançar souberam, ficámos especados a olhar para a televisão, a ver/ouvir o referido programa. Este programa, conseguiu mesmo vencer a tentação de mais uma edição do "Buzz"! Engraçado o quanto vibrámos com aquele conjunto de canções já quase esquecidas, e as recordações que as mesmas nos provocaram: Desde bailes caseiros e/ou de escola, os primeiros concertos a que fomos, passando por cenas pecaminosas que não vale a pena aqui referir, de tudo um pouco acabámos a recordar. E atrás das canções que passavam, lá nos lembrávamos desta ou daquela que também tinham sido um sucesso. Vai daí, tudo (6 pessoas) a cantar num terrífico Karaoke de afugentar surdos. Se nós gostámos, imagino quem tem agora uns 38, 40 e poucos, o que deve ter vibrado com estas recordações. Bem, bastava ver os pulos que o público dava, para perceber a dimensão da coisa. Talvez os copos que se viam pela mão dos espectadores, também tenham tido algo a ver com o assunto. E talvez as bohemias também tenham tido culpa nos distúrbios caseiros em que participei. No entanto, e apesar de todas estas atenuantes, nada, mas mesmo nada, e eu friso bem, é que é mesmo nada, justifica isto:Está bem que eles jogaram bem melhor, e ganharam, mais do que merecidamente. Agora, vender a alma ao diabo?

P.S.- Mas pronto, para que não haja sanções excessivas a este meu amigo, eu justifico-o. Ele nem se apercebeu da colocação do cachecol nas suas costas. E quando o descobriu, a Sónia teve que lutar com todas as suas forças para que o dito não fosse parar dentro da salamandra!
(Ainda assim, acho que é estranho. Quem é do Benfica a sério, é alérgico àquelas coisas. E o rapazito nem uma vez espirrou, e pegou naquele objecto, sem qualquer problema. Nem utilizou luvas de borracha nem nada! Fica aqui a dúvida...)

12 Dicas:

  • A 29/1/06 11:42, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    VIVÓ SPORTING!

     
  • A 29/1/06 12:45, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    não havia nexexidade de fazerem de cabeçudos tão cedo,o carnaval é xó em fevereiro...(até chorei...de contente...)sporting até morrer...

     
  • A 29/1/06 14:43, Blogger Sara MM deu esta dica…

    PPPPOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRTOOOO!!

    bjs (pequeninos a ver se escapo :ob )

     
  • A 29/1/06 14:43, Blogger Sara MM deu esta dica…

    ( espero que vejas os commnets nas postas mais abaixo !?!?!

    BJs )

     
  • A 29/1/06 16:02, Blogger Dani deu esta dica…

    Sim, costumo dar sempre uma olhada! Nem todos os visitantes são diários! ;)

     
  • A 29/1/06 20:42, Blogger Unknown deu esta dica…

    SLB,SLB,SLB
    Este é o unico clube de Portugal.
    Os lagartos ainda vão ter de esperar...
    Já agora deviam ter vergonha de usarem um canito para ofender.

     
  • A 30/1/06 09:33, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    Esta foto foi tirada quando o carlos estava de costas, sim senhor... eu estava lá. Acho que ele nem se defendeu pois ainda estava atordoado com o resultado do jogo. Mas depois até se fartou de espirrar... Se bem me lembro foi quando foram lá fora buscar a lenha...

     
  • A 30/1/06 09:35, Blogger Marco deu esta dica…

    Um pensamento relativamente ao Febre de Sábado... porque é que aquelas músicas ficaram para sempre, e agora por muito porreiras que sejam as que se fazem, passado algum tempo caem no esquecimento? Meditemos...

     
  • A 30/1/06 12:29, Blogger Dani deu esta dica…

    Excesso de (des)informação? :)

     
  • A 30/1/06 14:37, Blogger Carlos deu esta dica…

    Eu já estou vacinado contra essas coisas verdes,tenho de os aturar, eles são da mesma cidade ;), mas vou parar e beber um vinho da madeira, venha o Nacional :P

     
  • A 30/1/06 16:41, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    SPOOORTINGGGGG!!!!!! VIVA O SPORTING E A SONIA TAMBÉM!!! CARLITOS, TOMA TOMA TOMA!!!!

     
  • A 31/1/06 08:55, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    O que se viu Domingo não foi neve, foi apenas o cair de penas,muitas penas de uma ave de rapina

     

Enviar um comentário

<< Home