Num dia de chuva

Um blog sobre não sei o quê

Uma outra aventura

quarta-feira, fevereiro 01, 2006

Vou passar a beber compal

Alguém já viu o novo anúncio da compal? Desta vez, eles conseguiram convencer-me. Mesmo que não passe a beber compal, vou definitivamente passar a levar uma garrafita para a praia, quando for surfar. Se chegar lá e estiver um crowd dos diabos, abro a garrafita, e aparece uma tipa completamente doida, que rema com a prancha virada do avesso, o pessoal confunde-a com um tubarão, e fico a surfar sozinho o resto do tempo! Brilhante, simplesmente brilhante. Só não percebo é porque é que no fim do anúncio deixa de haver ondas... Será que aquilo resulta tanto que até o mar se assusta?
Entretanto, como ando sem coragem para sentir os osso a estalar, não tenho aproveitado as manhãs para ir surfar, e vou ficando por casa. O que vai dar quase no mesmo, não sinto os ossos a estalar, mas sinto as mãos e os pés a gelar! E escrever aqui então, é uma martírio. Além das mãos geladas, fico com tremores compulsivos! Mas, porque carga de água é que não instalámos aquecimento central a quando das obras? Pronto está decidido. A partir de Sábado vou morar para as Caraíbas. Quando quiserem ir visitar-nos, já sabem: Dêem uma apitadela que nós mandamos o nosso jacto particular vir buscar-vos.

9 Dicas:

  • A 1/2/06 10:57, Blogger Marco deu esta dica…

    Na mesma onda dos anúncios, eu por outro lado vou dar baixa do gás natural e passar a pedir que me venham entregar garrafas "Pluma" da Galp lá a casa... Não sei se já viste esse, mas sugiro fortemente que faças o mesmo. :)

     
  • A 1/2/06 12:20, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    Obrigadinho ó Marco!

     
  • A 1/2/06 13:10, Blogger Dani deu esta dica…

    Por acaso já tinha pensado nisso, mas como podes ver pelo comment anterior, tive que mudar de ideias rapidamente! :)

     
  • A 1/2/06 15:30, Blogger Carlos deu esta dica…

    Ainda te aparecia o Herman a tomar banho no chuveiro :)

     
  • A 1/2/06 21:59, Blogger Sara MM deu esta dica…

    Deixa estalar!!!!
    Só faz bem... à "ialma"! :o)

    Bute ver se resulta... bute "beber um compal" no sábado! LOL
    (ó sónia, o meu boy tb vai!)

    BJs

     
  • A 2/2/06 08:59, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    A rapariga do compal não é nada mal, mas prefiro as dos Champoo`s e dos sabonetes liquidos,são mais descomplexadas,é para mostrar.

    Mostra-se...

     
  • A 2/2/06 09:58, Blogger Dani deu esta dica…

    Este Sábado, infelizmente, será muito difícil, senão impossível, irmos "beber um compal". Mas fica a sugestão no ar, a aguardar uma próxima oportunidade! :)

     
  • A 3/2/06 13:30, Blogger Rui deu esta dica…

    Ainda só vi o da Pluma... tenho que ver mais televisão.

     
  • A 3/2/06 14:55, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    ainda bem que gostou do anúncio.... e quanto às ondas, não existem porque seria muito mais difícil apreciar a beldade a subir e a descer no ecrã da televisão!!!!!!

     

Enviar um comentário

<< Home