Num dia de chuva

Um blog sobre não sei o quê

Uma outra aventura

quinta-feira, fevereiro 02, 2006

Só isto?!?

Devido à página de um tipo qualquer do outro lado do Atlântico, fiquei a saber que exposto assim em termos esquemáticos, eu ainda não fui a lado nenhum! Tanto mapa para ver, e os meus passeiozitos no meio disto tudo parecem grãos de areia. Claro que se clicarem na imagem, ela aumenta e as coisas parecem um pouco melhor. E embora tenham sido poucas as viagens, felizmente, foram todas óptimas. Para quem estiver interessado em fazer uma info-viajo-grafia, aqui fica o link. Não aqui mesmo, mas a seguir à imagem! E sim, eu já sei que isto é mesmo de quem não tem mais nada que fazer.
create your own visited countries map (que é como quem diz: Veja o tão pouco do mundo que você conhece! Existem milhares de pessoas que já foram a grande parte deste mapa, mas você, não é uma delas!)

E ainda virá um dia, em que como um cancro maligno, o vermelho vai ocupar todo este mapa... E quem sabe se não será já a partir desta Sexta... (delírios de €M em ré menor)

10 Dicas:

  • A 2/2/06 11:42, Blogger Jay Dee deu esta dica…

    Ainda te queixas?O teu vermelho é bem mais extenso do que seria o meu =)
    Mas o Euromilhões vai ser meu, e depois é que é!

     
  • A 2/2/06 12:57, Blogger Margarida Atheling deu esta dica…

    Mas podia ser pior!

     
  • A 2/2/06 13:20, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    'mor já marquei a próxima viagem. Partimos 5ª feira, destino desconhecido!

     
  • A 2/2/06 14:16, Blogger Sara MM deu esta dica…

    eh!eh!
    boa sorte para os teus delirios :o)

    eu vou fazer o meu mapita :o)

    BJs

     
  • A 2/2/06 19:48, Blogger Sara MM deu esta dica…

    tenho mais vermelhos! tomatomatoma!!!!

    :oD

     
  • A 2/2/06 21:36, Blogger Dani deu esta dica…

    Depois de sexta, a malta conversa... :)

     
  • A 2/2/06 23:00, Blogger Marco deu esta dica…

    Epá... noto que existe uma maior incidência na América do Sul... Quererá dizer alguma coisa? :)

     
  • A 3/2/06 18:36, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    Podes ir tambem á Cova da Moura ou então ao Bairro 6 de Maio,deve ser giro, pois a rapaziada que lá foi ainda não voltou

     
  • A 3/2/06 22:24, Blogger Dani deu esta dica…

    Ó marquito, deves estar a ver mal! A incidência é maior na Europa!!! Não tenho culpa que eles pintem logo o Brasil todo!

     
  • A 15/7/06 15:05, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    Amiguinho... e se fosses apanhar no cu?? que tal?? aposto que gostavas.

     

Enviar um comentário

<< Home