Num dia de chuva

Um blog sobre não sei o quê

Uma outra aventura

sexta-feira, março 17, 2006

Hoje não é um dia lá muito bom

Chove bastante lá fora, e a temperatura resolveu descer uma série de graus. O mar está todo partido, logo hoje, que eu até só vou trabalhar à noite, até já estou com a constipação praticamente curada e ía meter os pézinhos dentro de água. A Sónia está com um torcicolo que até doi só de olhar. Se bem que também dá uma certa vontade de rir, pois anda com a cabeça numa posição algo cómica. Logo mais ao fim da tarde, alguém da família vai sofrer uma pequena intervenção cirúrgica. Nada de especial, mas ainda assim motivo de preocupação. Não sei se é da chuva, mas estou com um certo mau humor, que acho que nem eu estou com vontade de me aturar. A minha casa está um caos e eu sem vontade nenhuma de o resolver. Caricato, pois a desarrumação acaba por estar a contribuir, também, para o meu mau humor. E a juntar a isto, o senhor Tiago, o autor deste blog, resolveu pôr um fim no mesmo. Logo ele, que mesmo sem querer, acabou por ser a inspiração para o aparecer do meu blog. Portanto, por este último motivo, hoje o meu blog está de luto.

6 Dicas:

  • A 17/3/06 15:00, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    "A melhor maneira de animar-se é animar todo o mundo ao seu redor." Mark Twain

    Se calhar não te fazia mal nenhum começares pela casa...

     
  • A 17/3/06 16:23, Blogger Marta deu esta dica…

    As melhoras da Sónia! Torcicolos são HORRÍVEIS!
    E as melhoras do mau humor...
    ;)
    Beijinhos!

     
  • A 17/3/06 22:31, Blogger Rui deu esta dica…

    E a primavera enganou as andorinhas, que se vieram molhar.

     
  • A 17/3/06 23:41, Blogger Sara MM deu esta dica…

    olha! o meu comentário fugiu....
    A tempestade é geral, pelos visto :o|
    Até nem pro Blogger tem sido um dia mto bom :o(

     
  • A 20/3/06 13:51, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    Isto tem um bug...não aparece o nº de comentários...

     
  • A 20/3/06 15:20, Blogger Dani deu esta dica…

    Hum?!?

     

Enviar um comentário

<< Home