Num dia de chuva

Um blog sobre não sei o quê

Uma outra aventura

domingo, março 12, 2006

Que bela manhã

Hoje a manhã esteve magnífica na Costa. Muito sol, calor, uns belos sets de 1 metro a entrar e nem por isso muito crowd. E esta maldita constipação que não me larga... Pois, que eu como sou masoquista, ainda fui até lá, com a Sónia, dar uma espreitadela. Mas como estou neste estado, o máximo que deu para fazer foi sentar-me no pontão a ver os outros curtir. Só me apetece gritar!

3 Dicas:

  • A 12/3/06 20:43, Blogger Sara MM deu esta dica…

    Esteve um dia de Verão impressionante!!!
    Era pessoal e familias inteiras de fato de banho, algumas a tomar banho... incrível.
    E estiveram ondas de Verão, também!!!
    Não gosto de off-shore, mas ainda mandei uns belos tralhos.... :o)

     
  • A 12/3/06 22:57, Blogger Dani deu esta dica…

    Eu só me dava vontade de chorar! Ondas óptimas, mesmo a pedir o meu longboard a rasgá-las, e eu a seco no pontão a salivar... :(

     
  • A 14/3/06 00:36, Blogger Marta deu esta dica…

    Oh, que pena... Deve ser uma sensação horrível... Deixa lá, pelo que parece o bom tempo vai ficar, no proximo fim-de-semana já te passou a constipação e já vais poder aproveitar as ondinhas :)

    (Abaixo as constipações... Eu ainda estou com uma tosse impressionante...:| )

    Beijinho

     

Enviar um comentário

<< Home