Num dia de chuva

Um blog sobre não sei o quê

Uma outra aventura

domingo, março 26, 2006

1º Prémio para "Acto de burrice inqualificável"

E o prémio vai para:

Moi même.


Por ter resolvido ir ver o Casanova a um Sábado à noite, talvez achando que, eventualmente, as pessoas teriam resolvido que os cinemas, de repente, teriam deixado de ser locais de ameno convívio e cavaqueira ou até mesmo de petisco, para passarem a ser sítios onde efectivamente se vai para ver um filme.

13 Dicas:

  • A 26/3/06 10:23, Blogger Marta deu esta dica…

    É incrível, tens toda a razão... É praticamente impossível eu conseguir ir ao cinema sem vir de lá chateada... Já deixei de ir às segundas-feiras, porque, como é mais barato, mesmo que o portuguesinho não queira ver filme nenhum, vai para poupar... Depois, deixei de ir às sextas-feiras e aos sábados porque é só miúdos de 12 anos (que estão no seu direito de ir ao cinema, mas fazem barulho de mais), as sessões das 21... Estão sempre impossíveis com espertinhos que comentam os filmes, riem quando não há nada para rir, quase fazem sexo nas cadeiras do cinema, comem pipocas de boca aberta...
    Ou seja, em desespero total (e porque gosto de ver os filmes em silêncio), vou sempre às sessões da tarde (quando posso)...

    Antigamente as pessoas tinham mais vergonha de certas coisas... Agora chegar após 10 minutos de filme e ainda incomodar pessoas para passarem para o lugar, ATENDER o telemóvel (como já vi n vezes) e comentar... São normais!

    Ainda bem que também achas o mesmo, às vezes começo a pensar que estou muito out :p

    Muitos beijinhos e bom domingo!

     
  • A 26/3/06 13:11, Blogger Salvador deu esta dica…

    Não és burro amigo, apenas tiveste um pequeno ataque de ingenuidade.
    1 abraço

     
  • A 26/3/06 15:32, Blogger Rui deu esta dica…

    Na sexta à tarde mandei tudo às urtigas e fui ver o V for Vendetta. Eramos 7 na sala.
    Bem bom.

     
  • A 26/3/06 19:49, Blogger Eli deu esta dica…

    Saudades de ir ao cinema...

    [suspiro]

    Respiro fundo e relembro as últimas vezes em que me senti no filme...

    Por isso, te entendo bem. Gosto de estar na sala de cinema sem sentir que lá estou. Só o filme e eu, uma realidade quase virtual também, mas consigo esquecer-me de onde estou!

    Enfim...

    :)

     
  • A 26/3/06 19:52, Blogger Eli deu esta dica…

    Quanto ao facto de não teres, eventualmente não ter percebido o meu post, digo-te que se és aquário, tens mais que perceber os peixes!!! Ou não... se bem que aquilo também pode se interpretado para quem se sinta como "peixe na água"...

    Dá-te por feliz, pois muitos peixes vivem em aquários e devem ser felizes por lá, devido à sua curta memória, ou então, ao facto de o aquário ser um lugar aprazível onde se possa estar...
    O.K. Já me calava... afinal fui "filosofando" e acabei por dizr coisas que não tinham (directamente) nada a ver!

    Volta sempre e muitas vezes!

    Obrigada pela visita!

    :)

     
  • A 26/3/06 20:07, Blogger Eli deu esta dica…

    Voltei aqui outra vez!

    :)

     
  • A 26/3/06 20:44, Blogger amigona avó e a neta princesa deu esta dica…

    Percebo... pode ser que mude.. para melhor...

     
  • A 26/3/06 20:57, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    alô dani....daaaaaaaaaaaa...estás em portugal...muita coltura,muita inducação...já vi e ouvi bacanos,a comer bifanas e buber bejecas na sala de cinema e com o filme a decorrer(isto é verdade),num centro comercial dos modernos...e não seremos nós também um pouco culpados destas situações acontecerem em pleno séc.XXI???!!!!!

     
  • A 26/3/06 21:16, Blogger inBluesY deu esta dica…

    ultimamente tenho feito o seguinte, já que é impossivel ir de tarde, ou escolhos os cinemas mais estranhos (é fácil basta que não sejam em c.comerciais) ou então vou quando o filme está praticamente a sair de cartaz... o que tb não é dificil, basta ser perspicaz...

     
  • A 27/3/06 02:14, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    Pois. Há coisas que nunca mudam. Eu já perdi a esperança. Para quando uma sala de cinema a que uns chamariam normal, outros elitista, mas que servisse apenas o estranho desejo que algumas pessoas têm de simplesmente ver um filme?

     
  • A 27/3/06 17:20, Blogger Margarida Atheling deu esta dica…

    É verdade!
    Acho que há muita gente baralhada!

    Beijinhos

     
  • A 28/3/06 00:08, Blogger Eli deu esta dica…

    Olha, quanto à tua pergunta... parece que não há cinema aqui. não é?!... Mas há... do outro lado da cidade!

    Enfim, quando existe um tempo instável e se está bastante longe sem qualquer meio de transporte, o cinema acaba adiado...

    Morei um mês no centro desta cidade e ia a pé, apesar de mesmo assim ser longe e foi a única vez em que me consegui abstrair de estar numa ilha... enfim...

    De qualquer forma, não deve ser desculpa, principalmente quando mais ninguém quer fazer esse caminho comigo das pessoas que poderiam, eventualmente querer acompanhar-me.

    Sei que não é desculpa, nem culpo os outros, mas, quando estava desse lado do mar ia quase sempre sozinha e muito contente, pois ia comigo...

    Desculpa alongar-me, mas não sei o que me dá! Ultimamente escrevo menos no blog e mais nos comentários... ou não!!!

    :)

     
  • A 28/3/06 11:13, Blogger maria deu esta dica…

    não é de facto muito inteligente ir a um sábado à noite ao cinema...ei por causa das coisas já eliminei 3 dias da semana(sextas, sabados e segundas)...

     

Enviar um comentário

<< Home