Num dia de chuva

Um blog sobre não sei o quê

Uma outra aventura

segunda-feira, abril 03, 2006

A sorrir

Neste momento estou com um sorriso de todo o tamanho. Daqueles mesmo idiotas, em que a pessoa, neste caso eu, fica com cara de parvo. Ahh! E também estou dormente. Não dormente de uma forma negativa, mas antes, com aquela dormência que se sente no fim de uma surfada. Assim uma espécie de bem-estar preguiçoso. Hoje o dia estava magnífico, sol, calor e quebravam umas ondinhas que embora pequenas estavam adequadas à minha actual condição física! Foi o suficiente para passar duas horas dentro de água e agora estar ainda a sentir os efeitos de toda aquela energia positiva. Como tal, vou ficar agora a "curtir" a dormência mais um bocadinho...

11 Dicas:

  • A 3/4/06 17:12, Blogger NaRiZiNHo deu esta dica…

    Mas que rica vidaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!
    Isto deveria ser proibido...post destes a esta hora do dia, quando a malta esta a tentar concentrar-se no trabalho!!!!
    Os meus amigosssss, não havia necessidade!!!
    Para o bem da minha sanidade mental, acho melhor começar a ler-te só à noitinha :P
    :-*

     
  • A 3/4/06 17:30, Blogger Dani deu esta dica…

    Bom, precisamente, à noitinha, este rapaz estava a trabalhar! Daí poder ter ido até à praia, dormindo apenas umas 4 horitas de manhã. Mas o surf falou mais alto! :)
    Logo é que vai ser bonito...

     
  • A 3/4/06 19:02, Blogger Marta deu esta dica…

    Hmmmmmm, que bom! Sol, calor, praia, mar! Fizeste muito bem... Para a próxima, traz-nos umas fotos! :)
    Beijocas!

     
  • A 3/4/06 21:10, Blogger Sara MM deu esta dica…

    E isso pega-se?!?!?
    Atão já não vou mais longe.....

    :o)

     
  • A 3/4/06 22:10, Blogger Sea deu esta dica…

    mar... surf... sol... praia... mar... mar... mar... mar... fiquei mesmo :( por não poder também.

     
  • A 3/4/06 22:27, Blogger Sara MM deu esta dica…

    pronto... tá visto que não se pega!!
    vou-me embora... ... ... ... ... :o|

    BJssssss e inté (qd falares de trabalho! LOL)

     
  • A 3/4/06 23:23, Blogger Eli deu esta dica…

    Olá! Olha que a inveja é uma coisa feia :P

    Sinto falta da areia clarinha e extensa...

    Para a semana!!!

    :)

     
  • A 3/4/06 23:30, Blogger Unknown deu esta dica…

    Por momentos pensei que estavas grávido...
    Puxa.
    Mas fiquei mais descansado no fim do texto...
    Enfim, coisas.

     
  • A 4/4/06 00:41, Blogger Rita Sousa deu esta dica…

    kem me deraaaa!

     
  • A 4/4/06 05:37, Blogger Smas deu esta dica…

    O importante é que estás feliz!
    Bjs

     
  • A 4/4/06 17:28, Blogger amigona avó e a neta princesa deu esta dica…

    Mas como concilias o sol com a chuva????


    sê feliz!!!

     

Enviar um comentário

<< Home