Num dia de chuva

Um blog sobre não sei o quê

Uma outra aventura

sexta-feira, março 31, 2006

Algum colorido

Como hoje o tempo está um bocado cinzento, resolvi pôr aqui um bocadinho de côr, que encontrei cá por casa, para ver se conseguia animar o pessoal. Assim tipo aquela história da terapia das cores ou algo que o valha. Não há sol, mas pelo menos há côr!






<- Sala






Escritório ->






<- Quarto







Que tal o Arco-Íris? E já repararam no fenómeno? É que apareceu mesmo sem chuva! Espero que tenha servido para alegrar um pouco o vosso dia. E sim, eu sei que os nossos cortinados da sala fazem lembrar, vá se lá saber porquê, a série Coupling.

P.S.- Este post é dedicado a um colega meu. Só espero que ele agora não vá ser obrigado, pela mulher, a pintar paredes!

12 Dicas:

  • A 31/3/06 15:16, Blogger Margarida Atheling deu esta dica…

    Que alegre para a vista, este post! :)

    Beijinhos

     
  • A 31/3/06 16:07, Blogger Dani deu esta dica…

    Este rapaz lê-me, como se eu fosse transparente. :)

     
  • A 31/3/06 16:15, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    Pois... podias ter aproveitado para fazer a cama! Quero ver isso quando eu chegar a casa :)

     
  • A 31/3/06 16:17, Blogger Marta deu esta dica…

    Está muito girooooo :) Gosto muito das cores escolhidas!
    Agora apressa-te a fazer a camita antes que a Sónia chegue :p
    Beijinhos!

     
  • A 31/3/06 16:25, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    Gostei das cores.
    Espero que já tenhas feito a cama ;)
    Bjs e bom fim de semana!

     
  • A 31/3/06 17:39, Blogger Rui deu esta dica…

    Espero que o colega não seja um que eu cá sei, que se for ainda me toca a pintura...

    (claro que estou a brincar...)

     
  • A 31/3/06 19:02, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    Têm uma casa muito gira mesmo, como já constatei! Muito bom gosto :) E já agora só para saberes: cromoterapia - terapia das cores... Não há qualquer analogia entre este nome e os donos da casa... beijocas e bom fim-de-semana

     
  • A 31/3/06 22:50, Blogger Eli deu esta dica…

    Oi!!!

    Acho que preciso de arranjar primeiro uma casa para onde possa fazer mudanças de carro, para poder escolher decoração...

    Isto de fazer mudanças de avião com peso limitado não dá com nada!!!

    Ao menos veio o meu PC! EH EH!!!

    :)

     
  • A 1/4/06 00:31, Blogger Sara MM deu esta dica…

    já sei mais um a quem posso cravar CDs...........
    :o)

     
  • A 1/4/06 22:40, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    Falta quadros nas paredes ou não é o teu genero?

     
  • A 2/4/06 12:25, Blogger NaRiZiNHo deu esta dica…

    LOL
    Muito bem, sim senhor!
    Já vi que a vossa vida a dois além de ser bem colorida e animada, o vosso ninho também é ;).
    Parabéns, têm muito bom gosto. Aquele verde do escritório já me deu algumas dicas ;). :-*

     
  • A 3/7/06 16:41, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    Obrigadinho DANI, esta girissimo, admito. O problema e que ela achou o mesmo.Ja me estou a ver de trincha na mao! :o)

     

Enviar um comentário

<< Home