Num dia de chuva

Um blog sobre não sei o quê

Uma outra aventura

terça-feira, abril 04, 2006

Falar de trabalho... ou entretanto perdi-me

A única coisa que posso dizer neste momento, é que, uma das consequências de estar a trabalhar de noite esta semana, é este ser o meu traje durante grande parte do dia. Pois, que isto de dormir só 4 horitas não pode ser todos os dias. E hoje nem havia ondas nem nada... E embora tenha dormido um pouco mais que 4 horas, isso nunca é suficente, e acabo por passar o resto do dia a sentir-me um bocado zombie. Eu realmente fui mesmo feito para dormir de noite. Acho que sou um bocadinho galinha (não, não tenho penas), pois sou perfeitamente capaz de me ir deitar às 21:30 e dormir sem interrupções até de manhã. Já dormir deitando-me de manhã... O que vale é que o pijama tem motivos bastantes divertidos, e pelo menos faz-me sorrir cada vez que olho para ele. Já para não falar que no verão passado fez sorrir também uns quantos holandeses, cada vez que eu ìa à casa de banho num certo parque de campismo em Nijmegen. Entre gajos que ìam ao WC de pijama com patinhos, jogos de bilhar a 10 em que ninguém acertava nas duas bolas, várias tentativas de dizer em holandês que a heineken é fraquinha, cantos de "és tão boa" dirigidos à noiva, sessões de vómito com repetidos abrir e fechar de tenda que acordavam metade do parque e uma amiga que insistia em querer levar o vomitante para o hospital, apesar de ele repetidamente dizer que só queria estar sossegado a vomitar, não sei se deixámos lá uma muito boa impressão dos Portugueses. Qual foi mesmo o assunto com que comecei?

14 Dicas:

  • A 4/4/06 18:19, Blogger Sara MM deu esta dica…

    EH!EH!
    Tenho de admitir que é mais divertido que o meu das ovelhas :o)
    Mas o meu sempre ajuda a dormir!!

    Tens de voltar a esse parque de campismo! vais ver que nasceram árvores onde menos se esperava (graças ao estrume)... e que as idas ao WC são hoje uma passagem de modelos (cómicos) :o)

    BJs
    Adorei teres-te perdido

     
  • A 4/4/06 20:00, Blogger mixtu deu esta dica…

    o assunto... work... e não deixaram não... boa impressão, lol
    cumprimentos monárquicos

     
  • A 4/4/06 20:12, Blogger Salvador deu esta dica…

    Gostei do pijama.
    Não havia com o pato Donald?

     
  • A 4/4/06 20:37, Blogger M de M deu esta dica…

    era mesmo esta última frase que eu faria como comentário...eheheh, no entanto não posso deixar de comentar que o pijama deixa muito a desejar! ;)

     
  • A 4/4/06 21:06, Blogger Sea deu esta dica…

    acho que começaste sobre trabalho/horas trocadas... a menos que trabalhes de pijama com bonecos :D

     
  • A 4/4/06 21:07, Blogger Marta deu esta dica…

    Pijamas com bonecos é que são sexy! Eu também tenho um! Toda a gente, no fundo, tem :p
    Beijinho e anima-te :)

     
  • A 4/4/06 23:24, Blogger Mãe deu esta dica…

    É lindo! Não sei por onde começaste, sei que parámos todos nos patinhos...

     
  • A 5/4/06 11:53, Blogger Rui deu esta dica…

    Isso são Calimeros esgroviados? :)

     
  • A 5/4/06 21:39, Blogger NaRiZiNHo deu esta dica…

    ahahahahah!!!!!!!!!!!!!
    Tens um pijama igual dao do Marido cá da casa!!!!
    IhIhIh....por acaso até fui eu que lhe ofereci num aniversário, porque ele adora esses pijamitas da trotleman :P
    :-*

     
  • A 5/4/06 21:42, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    por acaso também fui eu que comprei este da foto...:)

     
  • A 6/4/06 16:20, Blogger inBluesY deu esta dica…

    deixa
    qualquer um fica nesse estado
    falta de dormir
    e dos excessos tb

     
  • A 7/4/06 21:32, Blogger Carla Yu deu esta dica…

    Que lindo pijaminha! Eu sou como tu, sou capaz de dormir umas 14h sem interrupão... Credo!

    Onde é exactamente essa cidade onde estiveste na Holanda? O nome não me é estranho, mas não sei se cheguei a ir lá.

    beijocas e gostei de vir aqui

     
  • A 11/4/06 17:22, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    :)

     
  • A 11/4/06 17:24, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    :)
    o último comentário era mesmo meu, mas em vez de célia, enganei-me e fiquei só pelo "c". É o q faz estar de férias e já não tocar num teclado há mais de uma semana...

     

Enviar um comentário

<< Home