Num dia de chuva

Um blog sobre não sei o quê

Uma outra aventura

quinta-feira, abril 06, 2006

Um começo

No ínicio tudo parece fazer sentido. Tudo parece fácil. Os objectivos são claros. Nada se intromete com o que desejamos fazer. Pode ser um novo começo ou apenas o fim de algo. Será talvez sentir e gritar para dentro. Correr contra a corrente e tentar libertar o que nos sufoca. Pode não ser nada. Pode ser tudo. Muitas vezes nem sabemos o porquê. Algumas temos a certeza. Descobrir enquanto avançamos. Perdermo-nos sem receio do escuro. Tocar mais além sem a certeza de se ser tocado. Tudo foge, tudo marca. Somos a sombra que de leve beija a areia. Uma marca ténue. Um sopro. O gosto ligeiro de algo amargo. O queimar que dá prazer.
Poderá alguém viver assim?

21 Dicas:

  • A 6/4/06 14:42, Blogger Sara MM deu esta dica…

    1º Telepatia....
    estavas lá e eu aqui :o)

     
  • A 6/4/06 14:42, Blogger Sara MM deu esta dica…

    2º não é fácil perceber este texto....... mmm...... deixa ver....

     
  • A 6/4/06 14:44, Blogger Dani deu esta dica…

    Mas agora estou aqui! :)

     
  • A 6/4/06 14:47, Blogger Sara MM deu esta dica…

    Uma coisa é certa... não deve ser no começo mas sempre... isso de libertar o que nos sofoca, não ter receio do escuro, tocar mais além...! Só alguém poderá viver!

    Não acho que nos devamos sentir mal, tristes nem perdidos por sermos (apenas) "a sombra que de leve beija a areia". É mesmo esse o nosso lugar no mundo! Qd não é, é que está mal!!!
    (Lindona essa frase!!! boa!)

     
  • A 6/4/06 14:49, Blogger Sara MM deu esta dica…

    E eu agora vou... vou ao meu canto perguntar a um mocito que lá esteve/está, qual é a foto de que ele se está a lembrar... :o)

    BJs

     
  • A 6/4/06 15:00, Blogger princesa deu esta dica…

    o bonito de um começo é perpetuá-lo sem chegar ao fim...

     
  • A 6/4/06 15:17, Blogger Salvador deu esta dica…

    Li o teu texto atentamento e gostei, sinceramente gostei.

    5 estrelas.
    1 abraço

     
  • A 6/4/06 15:37, Blogger Dani deu esta dica…

    Sara
    Temos que arranjar outro meio de comunicação! Estou a ficar zonzo de tanto saltar de blog para blog! :)

    Ixexpo
    Boa definição. Mas, chegaremos a algum lado assim?

    Salvador
    Obrigado amigo! Vindo de quem vem, isso é um elogio do caraças!
    Aquele abraço

     
  • A 6/4/06 15:44, Blogger Smas deu esta dica…

    Enigmático e misterioso, e acima de tudo lindo!
    Bjs

     
  • A 6/4/06 16:01, Blogger Sea deu esta dica…

    podemos sempre viver de qualque forma, a nossa. Por mais estranha que seja. Umas são mais dolorosas, outras mais ligeiras, outras ainda mais vazias, outras mais preenchidas. Mas é sempre a nossa. Difícil é que alguém a perceba ;)
    Beijo

     
  • A 6/4/06 16:08, Blogger Sea deu esta dica…

    eu aqui a comentar e tu a comentar no Place... Mais um apontamento: vê a resposta q te deixei lá ;)

     
  • A 6/4/06 16:16, Blogger Dani deu esta dica…

    Bem, isto hoje anda cheio de conexões! :)

     
  • A 6/4/06 16:23, Blogger inBluesY deu esta dica…

    mais logo, com calma
    bjs

     
  • A 6/4/06 16:26, Blogger Sea deu esta dica…

    :D menos barulhento... mais saudável... mar... :D

     
  • A 6/4/06 16:37, Blogger Sara MM deu esta dica…

    ROFLOL !!

    :o)

     
  • A 6/4/06 17:45, Blogger a_mais_fofa deu esta dica…

    Já não vinha ao teu cantinho há um bom tempo... e encontro este texto que deixa o que pensar. Por muito bom que seja um começo, com a sua determinação e clareza de objectivos, o melhor mesmo será o contornar dos obstáculos imprevistos o delinear de novos caminhos, o atingir os objectivos que muitas vezes não são os do começo mas são os que nos trazem uma grande realização.

    Não sei se este comentário fará todo o sentido, mas foi o que me veio imediatamente à cabeça depois de ler o texto.

    *a_mais_fofa*

     
  • A 6/4/06 18:06, Blogger mixtu deu esta dica…

    um começo... tudo o tem,
    começo, meio e fim é como na composição,
    eu gosto do começo: "era uma vez...", há fins que não gosto...
    mas eu estou a comentar sobr eo quê? É que desculpa mas como não se vê o teu post, só me lembro do título,
    cumprimentos monárquicos, quando é que me dás cumprimentos monárquicos, ou republicanos? :)

     
  • A 6/4/06 19:39, Blogger Sara MM deu esta dica…

    Nunca digas que nunca te ensinei nada!!!!!!!!!

    AAAAAHA!AH!AH!
    ou melhor, ROHCUPLORFOLH -> tudo o que quiseres imaginar, que agora quem desaprendeu fui eu... no meio de tanto, já não sei nenhum AH!AH!

     
  • A 6/4/06 20:27, Blogger M de M deu esta dica…

    Como eu te compreendo dentro desta estranha complexidade que é o Amor...faço da tua última frase o meu comentário! (mais uma vez...eheheheh)

    ;)

     
  • A 7/4/06 01:27, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    Gostei muito.
    Às vezes não queremos sequer descobrir. Fugimos das certezas por medo de não as encontrar. Fugimos de ter um rumo com medo de nos perdermos.
    E vamos navegando. Ao sabor do vento. Dos ventos. Sem olhar para trás. Sem ver nada à frente. Navegando. Apenas.

     
  • A 7/4/06 23:05, Blogger virilão deu esta dica…

    olha...se eu fosse mulher, não me escapavas, adicionava-te já aos meus favoritos.
    está muito bom o texto, estiveste debaixo de que pedra este tempo todo?

     

Enviar um comentário

<< Home