Num dia de chuva

Um blog sobre não sei o quê

Uma outra aventura

sexta-feira, abril 07, 2006

Retiro espiritual

.Preciso de me afastar um pouco da rotina do dia-a-dia. Desligar destas nossas pequenas preocupações mundanas. Gota a gota, voltar a juntar-me comigo mesmo. Fazer o caminho de uma ínfima gota de água, que ao cair no mar, num rio, num lago ou ao juntar-se a uma nuvem, está apenas a voltar ao seu lugar de sempre. Minúscula, mas fazendo parte e sendo essencial. Reencontrar o prazer de se sentir. De se saber. Ter o silêncio necessário para se ouvir e a confusão indispensável para se conhecer. Portanto, vou fazer um pequeno retiro espiritual.

E quando digo espiritual, quero dizer que provavelmente vai incluir muitas bebidas espirituosas! E muita praia (se o tempo deixar), e muita piscina, e muita dança, e muitas conversas, e almoços, e jantares, e cantorias, e sei lá mais o quê! E o retiro terá mais a ver com uma retirada de casa, que com outra coisa qualquer!

Eu vou!
Eu vou!
De fim-de-semana agora eu vou!
Na nanana na
Na nanana na
Eu vou!
Eu vou!

Bom fim-de-semana para todos!

22 Dicas:

  • A 7/4/06 11:40, Blogger princesa deu esta dica…

    bom fds
    diverte-te...

     
  • A 7/4/06 11:40, Blogger Light deu esta dica…

    Gosto do Blog..."Um dia de Chuva" faz lembrar tanta coisa...

     
  • A 7/4/06 12:35, Blogger Salvador deu esta dica…

    Segue a escrita
    da tua alma
    É a luz do teu Sol
    O luar que te ilumina
    A brisa que te faz respirar

    1 abraço

     
  • A 7/4/06 13:08, Blogger Margarida Atheling deu esta dica…

    Vai, vai!
    Que isso faz milagres à alma! :)

    Bom retiro!

     
  • A 7/4/06 13:12, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    Vamos, vamos...

     
  • A 7/4/06 13:33, Blogger Sara MM deu esta dica…

    Já se tinha percebido que estavas a precisar...... aproveita!!!!! (espero que seja um praia com ondas!!)

    BJs e bom retiro, para ti e para a Maria Chocolate!! eh!eh!

     
  • A 7/4/06 13:37, Blogger inBluesY deu esta dica…

    com tudo de bom
    sim pq retiros só podem ser assim :)
    bjs

     
  • A 7/4/06 13:40, Blogger Mãe deu esta dica…

    Então Bom fim-de-semana espiritual e espirituoso :)

     
  • A 7/4/06 13:52, Blogger Sea deu esta dica…

    eu seguiria uma gota de àgua salgada até ao mar...
    Bom fim de semana!

     
  • A 7/4/06 13:58, Blogger Rui deu esta dica…

    No próximo vou eu que também preciso.
    Aproveita bem.

     
  • A 7/4/06 16:49, Blogger Marta deu esta dica…

    Bom fim-de-semanaaaaaaaaaaaaaaaa! Diverte-teeeeee!
    :)

     
  • A 7/4/06 21:00, Blogger K'os deu esta dica…

    Tem um bom "retiro espiritual"
    aproveita
    Bom fds

    :)

    nota: Obrigada pela visita

     
  • A 7/4/06 21:32, Blogger Carla Yu deu esta dica…

    Bom fim de semana! **

     
  • A 7/4/06 22:23, Blogger BlueShell deu esta dica…

    não é por nada...mas eu também estava a precisar!
    não te conhecia. Devia ter vindo há mais tempo!

    mimos em
    Tons se AZUL-LUZ...
    BShell...a CONCHA!
    }}}}}}}}}}o{{{{{{{{{
    {{{{{{{{{{o}}}}}}}}}
    }}}}}}}}}}o{{{{{{{{{

     
  • A 7/4/06 22:33, Blogger a_mais_fofa deu esta dica…

    Que tenhas um bom fds!
    Este fds também vai ser muito especial para AsMais! Vai ser o nosso 1º fds juntas!!
    De certeza que teremos peripécias para contar!

     
  • A 7/4/06 23:02, Blogger virilão deu esta dica…

    tá bonito isto, está...é só fãs...falaste em alcool,pumba.
    Abraço e descansem, ou não, ou não

     
  • A 7/4/06 23:51, Blogger amigona avó e a neta princesa deu esta dica…

    Um óptimo fim-de-semana para ti!

     
  • A 9/4/06 23:49, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    Voltei a passar porque também eu vou fugir por uns dias e por isso desejo desde já Boa Páscoa e Boas Férias se for caso disso!!

    Bj

     
  • A 10/4/06 04:36, Blogger Smas deu esta dica…

    Aproveita bem e diverte-te!
    Bjs

     
  • A 10/4/06 14:11, Blogger Sea deu esta dica…

    Mek, isso do retiro espiritual? Resultou?

     
  • A 10/4/06 16:51, Blogger Dani deu esta dica…

    Depende de quais eram os resultados esperados! :)

     
  • A 10/4/06 22:21, Blogger Sea deu esta dica…

    ah, pois... isso não sei... but you're free to tell me... By any way :)

     

Enviar um comentário

<< Home