Num dia de chuva

Um blog sobre não sei o quê

Uma outra aventura

quarta-feira, abril 12, 2006

3... extremos

Por acaso, não se trata de nenhuma confissão de 3 coisas que me irritem particularmente, e que me levem a perder as estribeiras. Ontem, mais uma aventura cinematográfica. A Sónia e a Célia, queriam ir ver o Breakfast on Pluto. Como eu e o Carlos não andávamos com vontadinha nenhuma de ir ver mais um filme que metia travestis à mistura, fomos ver o 3... extremos. Três curtas metragens, supostamente de terror, e as quais, as nossas mais-que-tudo não queriam ver. Compra de bilhetes após uma chegada em cima da hora, e troca de casais efectuada. Não, não se tratou de swing. Como atrás disse, as senhoras foram ver o rapazinho do Red Eye vestido de mulher (se fosse a rapariga, Rachel McAdams, eu também teria ido. Se bem que isto acaba por ser um contra-senso, já que ela já é uma mulher...), e nós fomos ver as curtas-metragens chinesas. Bem pouco tempo após começar a primeira curta-metragem, percebi o porquê do aviso que se encontrava no balcão de compra de bilhetes, sobre este filme, 3... extremos, não ser indicado para pessoas sensíveis. É que ele muito provavelmente tem este nome porque leva as pessoas ao extremo da paciência, e procura mesmo matar as pessoas de tédio! Resultado: Um primeiro filme sofrível, em que o extremo, é o sorriso provocado por um lamber de lábios de uma língua gigante. Um segundo filme, em que eu e o Carlos adormecemos, apesar dos dedos cortados à machadada e da extrema confusão com que é contada a história. E finalmente, um terceiro filme, extremamente entediante, que até tem uma história engraçada, mas que é contada de uma forma tão arrastada e com uma música tão anestesiante, que só não adormecemos, porque já tínhamos adormecido no anterior! Entretanto, as senhoras gostaram bastante do tal do Breakfast, e a história acabava por não girar à volta do tema que aparentava. Resumindo: Mais valia ter ido ver a senhora Sharon Stone.

9 Dicas:

  • A 12/4/06 17:39, Blogger Sara MM deu esta dica…

    AH!AH! quem vos mandou não confiar na intuição feminina ?!? :o)
    Pois eu tenho 3 DVDs de Curtas portuguesas... oferta do papá... mas pra ele não tornar a ficar triste cada vez que digo mal... pra próxima chamo-lhes... EXTREMAMENTE EXTREMOS!!! :o)

     
  • A 12/4/06 17:50, Blogger Sea deu esta dica…

    O Breakfast é muito bom. Não tem nada a ver com a gayzada dos cowboys (nem de longe, nem de perto com o Instinto Fatal... claro... pela Sharon, percebo porque o filme é tãoooo bom). Mas, claro, cada um com os seu gostos cinéfilos.

     
  • A 12/4/06 20:33, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    Olá Dani,
    Passei para ler as novidades e desejar-te boa Pascoa.
    Um abraço da Dani.

     
  • A 13/4/06 10:42, Blogger princesa deu esta dica…

    as mulheres tem sempre razão....

    :)

     
  • A 13/4/06 10:55, Blogger Dani deu esta dica…

    Sempre, sempre, não é bem assim... :)

     
  • A 13/4/06 12:15, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    Eu conheço essas duas Senhoras e acho que devias confiar na intuição delas!!! Boa Pascoa para todos!

     
  • A 13/4/06 16:00, Blogger Smas deu esta dica…

    Eu também nunca me saí muito bem com filmes não muito publicitados (não sei se é o caso).
    Bjs e Boa Páscoa!

     
  • A 13/4/06 17:04, Blogger inBluesY deu esta dica…

    pois tenho te a dizer que elas tem bom gosto, o B. on P. é muito bom, e não tem nada haver com travestis, quer dizer tem mas num sentido interessante, com boas musicas, enfim é bom.

     
  • A 15/4/06 00:25, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    pois, eu também gostei mto da música do filme. Pode ser que para a próxima, as nossas caras metades aceitem a nossa sugestão:)

     

Enviar um comentário

<< Home