Num dia de chuva

Um blog sobre não sei o quê

Uma outra aventura

terça-feira, agosto 29, 2006

Para descomprimir

E como hoje é terça-feira mas ainda me sinto como se fosse segunda-feira, nada como dar a palavra a estes senhores, que sabem do que eu estou a falar.

8 Dicas:

  • A 29/8/06 10:55, Blogger Rui deu esta dica…

    Desconfio que toda esta semana vai ser uma enorme segunda-feira.

     
  • A 29/8/06 11:04, Blogger Dani deu esta dica…

    Bem-vindo de volta ao "mundo real". :(

    É preciso é força! Um abraço

     
  • A 29/8/06 11:35, Blogger NaRiZiNHo deu esta dica…

    LOLOLOLOL
    Quando vi isto pela 1ª vez na RTP só ria, ria, ria, ria, e ria, ria LOL
    Deixa lá, pensa nas próximas férias :P. :-*

    (eu ainda tenho mais uma semanita - profissão professora=férias Agosto completo :( )

     
  • A 29/8/06 11:46, Blogger Dani deu esta dica…

    Pois, essa parte do Agosto não me fascina lá muito. Não gosto nada de férias em Agosto. Mas enfim, férias são férias! :)

     
  • A 29/8/06 12:33, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    Não me digam nada...

    Já estou em contagem decrescente para as férias...já só faltam 3 dias...e lá vou eu!

    Houston..we have lift off!

    Bj

     
  • A 29/8/06 12:56, Blogger Carla Yu deu esta dica…

    Ehehe já conhecia este sketch, é demais!

    Olha, já tive a confirmação da boleia para Lisboa na segunda feira! Yeahhhh!!!

    Beijocas

     
  • A 30/8/06 00:21, Blogger Miudaaa deu esta dica…

    Eh Eh Eh... um retrato tão veridico, né???
    Um beijo da miudaaa

     
  • A 30/8/06 05:25, Blogger Smas deu esta dica…

    :))
    Bjs

     

Enviar um comentário

<< Home