Num dia de chuva

Um blog sobre não sei o quê

Uma outra aventura

quarta-feira, agosto 16, 2006

Olha o verão!

E diziam eles que hoje não chovia... Se calhar isto não é chuva. É só água molhada. Mas hoje até me está a saber bem. Ainda estou em casa. E um dos sítios onde gosto mais de desfrutar da chuva, é em casa. Sentar-me no sofá e ficar simplesmente a ouvi-la cair. Deixar-me embalar por este som ritmado. Não pensar. Ou pensar muito. É melhor não pensar, senão lembro-me que a máquina fotográfica achou que o carro precisava de companhia e resolveu avariar ela também! Chuva, é melhor concentrar-me na chuva. Mas se me concentro muito na chuva, lembro-me que ainda vou trabalhar, o que equivale a que se ela não pára, lá vêm umas quantas molhas. Bolas, lá se foi o momento idílico. Mas quem é que se lembrou de fazer chover hoje?

9 Dicas:

  • A 16/8/06 11:33, Blogger Marco deu esta dica…

    Se não fosse a chuva, este teu blog também não existia. Meditemos...

     
  • A 16/8/06 12:47, Blogger princesa deu esta dica…

    pois...........a chuva fora de época tem este efeito......desastroso.............NEURA............

     
  • A 16/8/06 12:51, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    E o cheiro a chuva?! Humm.... Adoro

     
  • A 16/8/06 20:58, Blogger Tânia deu esta dica…

    E está a nevar na serra da estrela!!!

    (A CUnhada)

     
  • A 16/8/06 22:11, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    Dass... Há dias k não corre nada bem! Meditar...Sim! Assino em baixo,nada como 1 boa chuva pa esfriar a chola! Core Rula! Psycho46

     
  • A 17/8/06 09:44, Blogger Smas deu esta dica…

    Só me apetece rir pois quando comecei a ler o post só pensava e quando é preciso sair de casa? Eh eh eh
    Pelo menos não há o vento dos tufões associado...
    Bjs

     
  • A 17/8/06 09:47, Blogger Carla Yu deu esta dica…

    Choveu anteontem, ontem, hoje. Vai chover amanhã, depois de amanhã...

    É um típico Verão em Portugal! :))

    Beijocas

     
  • A 17/8/06 13:49, Blogger Sara MM deu esta dica…

    e eu que não gosto de chuva... hoje (ok, ontem) até me soube bem!!!

    ... dá pra acreditar!!??!

    ... e não foi só vela na janela
    ... foi mesmo levar com ela!! :oD


    sem tempo (quase) pra nada,

     
  • A 18/8/06 22:39, Blogger K'os deu esta dica…

    pois, ...chuva e frio
    enquanto meditamos e ficamos no sofá, o verão vai passando, e depois sim torna-se difícil o calor voltar
    é isso
    "Mas quem é que se lembrou de fazer chover hoje? "
    "
    ...

    :)

     

Enviar um comentário

<< Home