Num dia de chuva

Um blog sobre não sei o quê

Uma outra aventura

sexta-feira, agosto 04, 2006

Hoje é assim

"Época tonta", dizem "eles". E deve ser mesmo. Eu pelo menos fui atingido por essa doença. Parece que dentro da cabeça o vácuo está ligeiramente maior. Sinto-me mole. Com vontade de fazer nada. Só consigo pensar em praia, praia e mais praia. E o raio das ondas que fogem com o calor... Sento-me por aqui, com o ecrãn à frente, e tudo o que se assemelhava a uma boa ideia para escrever qualquer coisa, esfuma-se. As ideias passam por mim, mas não as consigo agarrar. Nem me apetece agarrá-las. Parva, mesmo muito parva, esta estação do ano. Mas quem não gosta desta parvoíce? Eu gosto e bastante! Por mim podia ser Verão mais vezes por ano. Assim tipo uma vez a cada duas semanas durante o Outono, Inverno e Primavera. Durante o Verão podia ser mesmo durante as semanas todas. Sim, porque ultimamente durante o Verão, o Verão, volta e meia esquece-se e vai também ele de férias. Bom, mas como hoje não é o caso, vou ali aproveitar o verão e já volto.

6 Dicas:

  • A 4/8/06 14:48, Blogger Xuinha Foguetão deu esta dica…

    Tb me aconeteceu o mesmo hoje.
    Hoje e ontem e mais não sei qts dias desde que estou a trabalhar.

    É cá uma moleza e uma preguicite aguda...

    Ui!!!!! De fugir!

    Beijocas e aproveita mt.

     
  • A 6/8/06 14:03, Blogger Cris deu esta dica…

    Concordo em absoluto ctg, devia ser Verão várias vezes/ano :)
    Deixo-te um beijo

     
  • A 6/8/06 22:40, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    olá 2 dias de meio metro perfeito sem ninguem(20 gajos) e eu sem vontade.

     
  • A 7/8/06 10:04, Blogger A deu esta dica…

    Olha que as outras estações do ano também são necessárias Dani :)

    Gosto particularmente da primavera e do outono...

    (Estação parva, esta, MESMO)

    Beijos

     
  • A 7/8/06 10:07, Blogger Dani deu esta dica…

    Paulo
    Não tens cura!!! Nós fomos 2ª,3ª e 4ª!

    A
    Eu também gosto. Aliás, gosto bastante de chuva. Quando não tenho que ir trabalhar e apanhar uma molha, claro! Mas que esta é uma estação parva, é. Mas eu gosto.

     
  • A 7/8/06 14:28, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    Que saudades que eu tenho de dormir uma valente sesta num tarde de calor...

     

Enviar um comentário

<< Home