Num dia de chuva

Um blog sobre não sei o quê

Uma outra aventura

quarta-feira, julho 19, 2006

Acordar para o 24

Hoje estou com o cérebro um bocado nublado, porque só dormi 2 horas e pouco, depois de uma noite de trabalho. Nem sequer consigo escrever duas palavras seguidas sem ter que voltar atrás para as corrigir. Isso, e o facto de que não me sai nada de jeito. Pronto, ok, reconheço que isto já acontece habitualmente. Mas hoje está mais grave ainda. Como tal, aproveito só para lembrar aos mais distraídos, que a quinta série do 24, já anda a provocar estragos ali na 2:. Hoje às 22:30, o quarto episódio.

12 Dicas:

  • A 19/7/06 12:41, Blogger Tânia deu esta dica…

    Mas desde quando é que não andas com o cérebro atrofiado...??

     
  • A 19/7/06 12:45, Blogger alice deu esta dica…

    eu sabi que tu eras especial desde o início, dani

    acreditas que é a minha série de eleição e do meu coração?

    sabes que vejo cada episódio sempre de forma insaciável?

    hoje, veremos o novo episódio juntos, ainda que distantes!

    beijo enorme,

    alice

     
  • A 19/7/06 13:09, Blogger Dani deu esta dica…

    Tiago
    E se fosses apanhar ...?
    O que podias mesmo fazer, era emprestar-me a série, para eu não ter que penar todas as semanas à espera que a 2: transmita o episódio!

    Tânia
    Giras, a miúda está com umas piadas giras... :)

    Alice
    Até logo, então, querida Alice...

     
  • A 19/7/06 13:37, Blogger Polly Jean deu esta dica…

    24 imperdivel.

     
  • A 19/7/06 16:31, Blogger NaRiZiNHo deu esta dica…

    Já ouvi falar mt dessa série, mas confesso que nunca me prendeu ao sofá. . . eu bem digo, há telenovelas a mais, tenho mesmo que me educar! :P
    Com este calor não há série no mundo que me distraia :(
    Vá lá que hoje está mais fresco.
    Boas noites ;)

     
  • A 19/7/06 19:10, Blogger LiLith deu esta dica…

    Dorme até lá ;)

     
  • A 19/7/06 20:43, Blogger Sara MM deu esta dica…

    E eu vou pôr um post sobre ele... :o)

    ha-de sair! ha-de sair! ha-de...

    BJss

     
  • A 20/7/06 10:58, Blogger Sea deu esta dica…

    Num vejo isso :D

     
  • A 20/7/06 15:11, Blogger Tânia deu esta dica…

    È assim a vida...ando alegre!!!

     
  • A 20/7/06 23:22, Blogger MCorreia deu esta dica…

    Há um poema muito bom do Miguel Torga para estes dias difíceis, chama-se Sísifo. Conheces?

    Gostei do teu espaço.

    Mónica

     
  • A 21/7/06 10:49, Blogger Rui deu esta dica…

    Eu ando a ver aquilo, mas os argumentos são fraquitos e tiram-me o entusiasmo.

     
  • A 21/7/06 23:17, Blogger alice deu esta dica…

    boa noite, dani,

    só para te dizer que adorei o episódio e que soube muito melhor na tua companhia ;)

    bom fim de semana!

    beijinhos,

    alice

     

Enviar um comentário

<< Home