Num dia de chuva

Um blog sobre não sei o quê

Uma outra aventura

terça-feira, julho 04, 2006

À laia de Memento

E por onde começar, no meio de tanta coisa? Se calhar, qual Memento ou Irreversível, quase pelo fim. Com uma descida ao inferno:Ok, o inferno de Irreversível é bem mais intenso. Mas este (pego do inferno) andava a solicitar uma visita, já há uma carrada de anos. Desde que em tempos, para se lá chegar, era preciso invadir propriedade alheia. Agora a coisa está muito mais democratizada (e estragada), e há bancos e mesas para pic-nic, sendo o acesso feito, já sem cortes e arranhaledas, por um novo caminho feito à medida. E perguntava-me uma amiga: "Isso é no Algarve?" E digo eu: "À pois é, bebé!". A localização: Quem sabe, sabe. Quem não sabe... é só investigar.

14 Dicas:

  • A 4/7/06 13:27, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    só para dizer:
    "eu hoje fui a primeira!!"

    ah! e que também gostei muito do passeio :)

     
  • A 4/7/06 14:21, Blogger poca deu esta dica…

    nunca fui... mas já lá passei perto

    acabaram-se as férias, foi?
    espero que venhas com as pilhas recarregadas!

     
  • A 4/7/06 15:51, Blogger Eli deu esta dica…

    Belo!
    Háuns tempos também nos aventurámos no meio de uma selva que ia dar a mais uma vista fantástica para o mar...

    Quanto ao vulcão. Até vídeo tenho!

    :)

     
  • A 4/7/06 17:37, Blogger Xuinha Foguetão deu esta dica…

    :)

    Bonito!

    Nunca fui, mas devia ser mais interessante num estado mais selvagem.

    Beijocas

     
  • A 4/7/06 18:06, Blogger NaRiZiNHo deu esta dica…

    Q espectaculo!!!
    Parece um sítio cá de cima, ou melhor, sítios!!! GERES!!!
    :-*

     
  • A 4/7/06 18:48, Blogger K'os deu esta dica…

    não conheço, mas é um local muito bonito

    pena que evolução e selvagem não consigam andar de "mãos dadas", ou melhor é muito difícil andarem ...



    :)

     
  • A 4/7/06 18:59, Blogger inBluesY deu esta dica…

    1 bj*

     
  • A 4/7/06 19:37, Blogger alice deu esta dica…

    como é que tu entrste no jardim de minha casa?

    explica lá isso, faz favor

    este é o meu chuveiro privado ;)

    beijinhos e obrigada pela visita

    alice

     
  • A 4/7/06 19:38, Blogger alice deu esta dica…

    leia-se "entraste", sorry

     
  • A 4/7/06 20:40, Blogger isabel mendes ferreira deu esta dica…

    hum.................mergulhei!







    obrigada.



    beijo.

     
  • A 4/7/06 21:20, Blogger Sea deu esta dica…

    Acho indecente, chegarem de férias e andarem só a meter inveja... (já estou de sobrolho franzido :D)

     
  • A 5/7/06 10:09, Blogger Tânia deu esta dica…

    Eu fui lá à um ano, e fiquei muito triste com o que vi... lixo e uma réstea de água cheia de lixo...

     
  • A 5/7/06 12:22, Blogger Salvador deu esta dica…

    Estas a perder-te, tinhas futuro como guia turistico

    :)

    1 abraço amigo

     
  • A 6/7/06 00:36, Blogger nelsonmateus deu esta dica…

    k mau feitio, rapaz ... é certo k se tornou 1 tanto mais "friendly", mas certas partes continuam "selvagem".

    1 abraço

     

Enviar um comentário

<< Home