Num dia de chuva

Um blog sobre não sei o quê

Uma outra aventura

sexta-feira, junho 09, 2006

Decotes há muitos: O resultado

Após uma votação renhidíssima, posso enfim divulgar os resultados deste magnífico evento. Estranho, estranho, foi que tenham ficado muito bem classificados, mais precisamente entre os quatro vencedores, decotes que nem sequer estavam a concurso...

Em primeiro lugar ex aequo, ficaram então dois decotes, os de:

Dani
(e o seu exemplar de como alterar completamente o aspecto de um poodle)


Solange
(que teve a vitória moral, pois foi o decote mais vezes fotografado/olhado/cobiçado/babado, quer por homens, quer por mulheres)


Em segundo lugar ex aequo, vêm os decotes de:

Célia
(que quase provocou uma crise conjugal ao trazer o seu decote a concurso)


Mendonça
(que viu as fotos do seu decote serem censuradas, mas ainda assim foi um dos mais votados, e como tal, tive que improvisar)

21 Dicas:

  • A 9/6/06 12:21, Blogger Brottas deu esta dica…

    Nã pode o Mendonça e que devia ter ganho qual Dani, qual Solange qaul Célia... Mendonça ao poder. lol

     
  • A 9/6/06 12:41, Blogger Sara MM deu esta dica…

    aaaaaaaaaaaaah!ah!ah!ah!ah!

    mas coitadas das protagonistas... estou mesmo a imaginar... lá por serem fotogénicas ainda têm de ouvir dos maridos! eh!eh!eh!

    ainda bem que se um dia te encontrar... vai ser com uma camadinha de 4 mm até ao pescoço!!!!! LLLLOOLL

    De gola alta,

     
  • A 9/6/06 13:09, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    bem, partilhar o 2º lugar com o Mendonça dá que pensar...

    Aproveito para desejar BOAS FÉRIAS!!! Para mim também :)

     
  • A 9/6/06 13:26, Blogger Sara MM deu esta dica…

    Bute à praia neste fds!!?!?!
    Podem?

    Bjss

     
  • A 9/6/06 13:39, Blogger Tânia deu esta dica…

    O mendonça tem pêlos a mais para ganhar o 2º lugar, eu cá para mim devia de ir para último...

    E sim, um brinde às "amigas" da solange...

    (a CUnhada)

     
  • A 9/6/06 15:18, Blogger Carlos deu esta dica…

    Continuo a dizer, que foi um concurso viciado!!!!


    VIVA O MENDONÇA!!!!
    vai uma cervejinha

     
  • A 9/6/06 15:23, Blogger Xuinha Foguetão deu esta dica…

    Renhido é pouco!

    Tb com tanta possibilidade... :)
    (a concurso e sem estarem a concurso)

    Acho que o primeiro prémio foi mt bem entregue.

    Beijocas

     
  • A 9/6/06 16:37, Blogger Salvador deu esta dica…

    E em ultimo lugar ficam:

    O Garanhão Dani e o seu amigo peludo Mendonça

    Bom fim de semana :)

     
  • A 9/6/06 16:46, Blogger Sea deu esta dica…

    que coisa feia.... quem é o gajo?

     
  • A 9/6/06 17:48, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    Pra mim o Mendoça tb ganhava, era o melhor q lá estva naquela noite...

     
  • A 9/6/06 17:55, Blogger princesa deu esta dica…

    :/

    até fiquei baralhada com tanto corpo desnudado....

    hihihi

     
  • A 9/6/06 18:12, Blogger Dani deu esta dica…

    Brottas
    Então porque não votaste nele?!? :)

    Sara
    Ohhhhhh!! Até parece que eu sou assim!! lol

    E este não dá. :(

    Célia
    Eu prefiro o teu, sem margem para dúvidas! :)
    Boas férias!!

    Tânia
    Pois, pois, não é isso o que tenho ouvido dizer por aí!
    E um brinde às tuas amigas!

    Carlos
    Ui, tu também?!? Mas isto é o fã clube do Mendonça? E onde estavam os votos quando foram precisos?

    Xuinha
    Obrigado pela parte que me toca! E obrigado em nome da Solange! :)

    Salvador
    Isso é dor de cotovelo!! :)

    Sea
    Um gajo muito fixe, e olha que não é assim tão feio como dizes... basta perguntares a algumas das presentes... e pelos vistos, dos presentes também! lol

    Rita
    Pois, mas as outras (e outros) retraíram-se. Tu foste a única que votou nele! :)

    Lxexpo
    É do calor!! :))

     
  • A 9/6/06 19:01, Blogger isabel mendes ferreira deu esta dica…

    o menino tem idade para estas coisas??????????


    ai ai ai....

    :) :) :)

    Dani: ADOREI....mesmo!


    e obrigada....por me ouvires tocar....beijo!

     
  • A 9/6/06 19:40, Blogger Eli deu esta dica…

    ahahahah

    :)

     
  • A 9/6/06 21:56, Blogger virilão deu esta dica…

    belo post

    talvez o melhor...depois do da romana

    O Mendonça traz o salero e a classe do pêlo (põe-te a pau que o gajo já tem net) vou mandar-lhe o link...tens os ossos numerados?

     
  • A 9/6/06 22:30, Blogger Sea deu esta dica…

    Dani... dos presentes? No que é te andas a meter?
    Se é gajo bom, exijo ver o resto... (o conjunto todo, ok?)

     
  • A 9/6/06 23:32, Blogger as velas ardem ate ao fim deu esta dica…

    dsc mas nao gostei.1 bjinho

     
  • A 10/6/06 02:58, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    Eu sou aquele,também capaz de ofender ao mesmo tempo cristãos,muçulmanos,judeus e vegetarianos. Não sei como não ganhei.....Ainda há uma cervejinha para mim?

     
  • A 10/6/06 06:18, Blogger teresa.com deu esta dica…

    foi renhido foi!!

     
  • A 10/6/06 08:10, Blogger isabel mendes ferreira deu esta dica…

    e eu a ti...pela manhã....


    bom dia d sol...que a chuva anda longe....!

    :)

     
  • A 10/6/06 20:36, Blogger mixtu deu esta dica…

    yayayayayya
    gandas decotes, e eu não fui convidado para fotografar porquê?
    yayayya
    cumprimentos monárquicos

     

Enviar um comentário

<< Home