Num dia de chuva

Um blog sobre não sei o quê

Uma outra aventura

quarta-feira, maio 31, 2006

Um grande nada

Vazio. Apenas um grande vazio, o que sinto dentro de mim. Abro os olhos, mas tudo me parece um pouco turvo. "Secos, estão secos", penso eu. Então porque sinto a face molhada? Chorar. É então isto chorar. Cada lágrima fere-me, como se lava escorresse dos meus olhos. Estou demasiado confuso. As tuas palavras ainda ecoam dentro da minha cabeça. Ensurdecem-me, com o seu significado. Tento mover-me. Apetece-me abanar-te, até que digas o porquê. "PORQUÊ?", grito repetidas vezes para a parede à minha frente. Nada. A parede não tem respostas. A dormência que me consome, não me deixa sequer procurar conforto na bebida. Puxo os joelhos para o peito, e mordo os lábios. Tento impedir as perguntas de se formarem. Talvez se me esbofeteasse, conseguisse ganhar alguma lucidez. Escurece no meu quarto. Não é noite ainda. Apenas as lágrimas aumentaram de intensidade. Cravo as unhas na palma da mão, para impedir que a minha mente divague. Se a deixar, inventará mil respostas. Uma mais dolorosa que a outra. Não preciso dessa dor. Porquê? Porquê? Palavra que se repete até à exaustão. Talvez nem tu o saibas. E que sei eu afinal? Onde falhei? Não consigo pensar. Quero bater, esmurrar, gritar, voltar atrás no tempo e não ter que viver este dia. Dói demais. Onde está a doce felicidade que julgava adquirida? Afundo-me. Tudo é negro. Apaguem-me. Recolho-me no meu regaço, para lamber as feridas, e talvez um dia, voltar a olhar o sol.

Para o criptógrafo

28 Dicas:

  • A 31/5/06 16:13, Blogger poca deu esta dica…

    então?! que passou?

     
  • A 31/5/06 16:25, Blogger Dani deu esta dica…

    Não sei bem...

    Mas, não é comigo! Obrigado pela preocupação.

    Beijinhos

     
  • A 31/5/06 16:33, Blogger Sara MM deu esta dica…

    '

































    '

     
  • A 31/5/06 16:35, Blogger Sara MM deu esta dica…

    o meu foi maior cóteu LLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLL!!


    (1º eram influências do Odisseia- Koalas e tal e coiso...
    Agora é canal 18 óquê?!?!)

    Jiboias,

     
  • A 31/5/06 16:41, Blogger Dani deu esta dica…

    Pssssst, ó menina! Nadas aqui, só o meu e mais nenhum!!

    E aquilo (deserto de Atacama) deve ser quente demais para canais dezoito!

     
  • A 31/5/06 16:55, Blogger Elisheba deu esta dica…

    ESTE GRANDE NADA É MUITO BOM PARA REFLECTIR!! lool

    Bjos

     
  • A 31/5/06 17:01, Blogger Sea deu esta dica…

    errrrr... ?

     
  • A 31/5/06 17:02, Blogger inBluesY deu esta dica…

    o silêncio pegou?

     
  • A 31/5/06 17:16, Blogger A deu esta dica…

    Andamos numa de "Branca de Neve"... lol

    Coisas que acontecem...

    a vida... tal como ela é.
    Excelente post...

    Beijos

     
  • A 31/5/06 17:17, Blogger Tânia deu esta dica…

    Esta tua veia artistica virada para a dor e sofrimento...não te fika nada bem! Mas está muito fixe.

    (A cunhada)

     
  • A 31/5/06 19:11, Blogger alice deu esta dica…

    hummmmmmmmm

    que passa, guapo?

    eu ainda pensei que era dos meus olhos pitosgas, porque sou estrábica, mas afinal é mesmo em branco o post...

    espero que estejas bem

    um grande beijinho

    alice

     
  • A 31/5/06 20:54, Blogger Salvador deu esta dica…

    Surpreendes-me, sempre pela positiva, claro
    Apesar da melancolia o texto está lindo.
    Só espero q esse estado de espirito não seja o teu.

    1 abraço

     
  • A 31/5/06 21:34, Blogger Carla Yu deu esta dica…

    Beijocas!

     
  • A 31/5/06 21:34, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    .

     
  • A 31/5/06 21:58, Blogger K'os deu esta dica…

    silêncio
    ...

    depois...
    para "um grande nada" surgir algo provocou tal
    ...
    tudo custa e é doloroso..
    felicidade existe, ...fazer por ela é que é difícil


    ...

    :)

     
  • A 31/5/06 22:47, Blogger LiLith deu esta dica…

    Neste momento sinto-me como o teu post...

     
  • A 1/6/06 00:16, Blogger Dani deu esta dica…

    A quem nada viu...
    O post tem mais que se lhe diga...
    É descodificável...
    E que tal clicarem com o botãozinho do lado esquerdo do rato, logo abaixo de "Um grande nada"e virem por aí a baixo até "afixado por"...

     
  • A 1/6/06 00:51, Blogger Sara MM deu esta dica…

    Ó Dani......
    Bolas... olha que se estás a brincar, ou a escrever "profundo" só por ecrever, desta vez não teve piadinha nenhuma... ainda por cima não vejo a Sónia por aí... a única que te entenderá e que poderá dar umas luzes à malta ... assim fico sem perceber o que pensar... fiquei preocupada... a Poca bem que percebeu logo... mas tu não respondeste... insisto... que passou? que passa? :o(

    BJSssssssssssssssssssssssssssssss

     
  • A 1/6/06 06:12, Blogger Dani deu esta dica…

    Calma! A Sónia não está por aqui, porque não conseguiu, com tanto trabalho! O que se passou nem eu sei bem... Mas não foi comigo! Tem dedicatória... Beijinhos

     
  • A 1/6/06 10:14, Blogger ... deu esta dica…

    Espero que o nada ja se tenha resolvido...
    Ou então tenha sido explicito para o receptor...

    Miauu*

    ;(

     
  • A 1/6/06 11:21, Blogger inBluesY deu esta dica…

    ora amigo sim sr ... hoje eu sem palavras apenas digo, ainda bem a amigos assim .
    1 bj

     
  • A 1/6/06 11:56, Blogger princesa deu esta dica…

    obrigada igualmente

     
  • A 1/6/06 12:15, Blogger Sea deu esta dica…

    Querido Dani... não temas as lágrimas. Deixa-as correr.
    Descobri o teu grande nada.
    Nem em dou conta da inteligência que tenho...
    E sim... nem tudo está à 1ª vista...
    p.s.: agora fiquei preocupada contigo...

     
  • A 1/6/06 12:17, Blogger alice deu esta dica…

    fui ver ao dicionário

    a criptografia é um sistema usado pelos agentes secretos para descodificar mensagens

    quer então dizer que tu és o futuro 007? lol

    beijinhos enormes, dani

     
  • A 1/6/06 12:33, Blogger Sara MM deu esta dica…

    Sendo assim... e esquecendo o que está escrito... mas sabendo que está escrito... foi uma ideia excelente!!
    Bjss

     
  • A 1/6/06 14:15, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    -
















































    :P

     
  • A 1/6/06 14:56, Blogger hala_kazam deu esta dica…

    o nada que é tudo...


    epá...tava mesmo com vontade de dizer isto
    :)

    beijo

     
  • A 1/6/06 16:01, Blogger Dani deu esta dica…

    Burrice minha, peço desculpa! :)

     

Enviar um comentário

<< Home