Num dia de chuva

Um blog sobre não sei o quê

Uma outra aventura

quinta-feira, maio 25, 2006

Terei lido bem?











De um cartaz publicitário, esta senhora olha para mim, com olhos de carneiro mal-morto (sim, porque aquilo não é lânguido, nem provocador, nem vagamente divertido...), tendo escrita por baixo da sua foto a frase: O prazer de chupar... O prazer de chupar? Mau, queres ver que fiquei com dislexia visual permanente, depois daquela história da Ivete?! Vou ler outra vez: O...pra...zer...de...chu...par. Não, está mesmo tudo lá. Acompanhado por uma foto de uma rapariga a chupar um objecto! Isto não é um convite a qualquer coisa? Talvez não, talvez não. Pode ter sido o meu cérebro que ainda não ligou.

29 Dicas:

  • A 25/5/06 12:50, Blogger Margarida Atheling deu esta dica…

    Parece-me que é! Parece-me, sinceramente, que é!
    Não pertcebo bem o que passou pela cabeça daqueles publicitários!

     
  • A 25/5/06 13:29, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    Ainda ontem fiquei especada a olhar para esse mupi.
    O sexo vende :)

     
  • A 25/5/06 13:37, Blogger Sara MM deu esta dica…

    AAAAAAAAAAAAAHHH!AH!AH!

    E o cúmulo... o cúmulo... é que esses chupa-chupas são grandes patrocinadores dos Morangos com Açucar... supostamente para miúdos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Passaram-se!!?!?!??!?!

    de Chicago,
    (tive de acrescentar lá uma legenda :o\ )

     
  • A 25/5/06 13:49, Blogger Sea deu esta dica…

    Leste, leste bem... até está por todo o lado... (será incentivo a chupar?)

     
  • A 25/5/06 14:01, Blogger Polly Jean deu esta dica…

    Em bom rigor, acho este anuncio estupido, provocador, desprovido de sensualidade, inapropriado para quem como os ditos chupas, inestético , em suma, de muito mau gosto.
    Nota: não sou minimamente conservadora, isto choca é com os meus padrões estéticos, para além de sconsiderar que cada objecto tem uma forma adequada para se vender. E esta não foi, sem duvida, a melhor forma.

     
  • A 25/5/06 14:57, Blogger Tunana deu esta dica…

    ehehhehe
    realmente os publicitários portugueses são um must!!!

    no outro dia, caminhando por uma rua de matosinhos, vi um anuncio ao filme "DATE MOVIE" em q a frase desse cartaz era:
    "NÃO PERCAM. VENHAM-SE TODOS"
    até tirei foto com o meu tlm, pra posteriormente colocar no blog, mas dp passou-me de ideia!!

    beijokinhas,
    **TuNaNa**

     
  • A 25/5/06 15:27, Blogger Smas deu esta dica…

    EU estava a pensar que era como o anúncio da Cerveja...
    Mas os chupas supostamente são para crianças, qual é a ideia dessa gente?

     
  • A 25/5/06 17:30, Blogger L deu esta dica…

    Vi esse anuncio hoje de manhã pela 1ª vez.... tb fiquei assim.... a pensar.

    E continuo....

    emn***

     
  • A 25/5/06 18:55, Blogger mixtu deu esta dica…

    Eu modificava o "reclame"
    "Chupar é um prazer, ouse chupar em público"
    A intenção é vender, se se chupar em casa ninguém vê e assim iamos para a rua chupar, tal como colocar bandeiras nas janelas, era como que um chupar colectivo, eu não tenho problemas nenhum em dizer que gosto de chupar embora sou timido e não seise chupava em público, bem até era capaz por exemplo se todos estivessem a chupar, porque a vergonha nasce quando somos os únicos a chupar em público, e como este cérebro não para que tal para o reclame "chupar sem engulir ou trincar", isto porque o prazer está no chupar, embora, não o devia dizer, não tenho muita paciência em chupar, sou mais de trincar... de que fala o teu post? e uma dúvida, tu és o Dani que jogou no sporting e depois foi para a holanda, uma altura falaste num post de amesterdam... se quiseres manter-te no anonimato...eu compreendo, a verdade é que podias ter tido juizo e não tiveste e agoar tens um blog quando podias ainda jogar à bola...
    cumprimentos monárquicos,

     
  • A 25/5/06 18:57, Blogger mixtu deu esta dica…

    ... este meu teclado... yayaya, coloca a pontuação e tudo o mais...e como vês o meu teclado nunca "engoliu", só enguliu...yayya

     
  • A 25/5/06 19:03, Blogger Marco deu esta dica…

    Podia ser pior, se fosse um anúncio ao Calipo da Olá...

     
  • A 25/5/06 19:17, Blogger Dani deu esta dica…

    Margarida
    Acaba por roçar um pouco a ordinarice. Mas a ordinarice está na cabeça de quem lê, dirão eles.

    Sónia
    Porque não utilizam esta táctica lá no burgo? Imagino o que poderia sair, com todos aqueles naturais à disposição! :)

    Sara
    Mas também para miúdas! Com a Sarita incluída! lol

    Sea
    Nã, acho que é mais a lamber! :)

    Polly Jean
    Embora sem ser tão radical, não me parece lá muito bem conseguido, este anúncio.

    Tunana
    Também vi esse, mas como nesse tipo de filmes a publicidade ínclui sempre algo do género, nem liguei.

    Dreams
    Meandros que andam um pouco falhos de criatividade.

    Sandra
    Mas eu também gosto de chupas!

    Pois, por aí não devem ver este anúncio. E não consegui arranjar uma imagem do mesmo. Mas dá para ter uma ideia, aqui pela imagem de uma filmagem dele.

    Emn
    Não penses muito... :)

    Tiago
    Gostas pouco, gostas!

    Mixtu
    LLLLOOOOOLLLLL

    E sscchhiiiiuuuuu, ninguém sabe de nada. Tenho este blog para ver se arranjo mais uns trocos para a night.

     
  • A 25/5/06 19:18, Blogger Dani deu esta dica…

    Marco
    Mente perversa!!!! :)

     
  • A 25/5/06 20:16, Blogger Politikus deu esta dica…

    Até dá vontade de perguntar: Queres chupar o meu... PS- A publicidade está cada vez pior.xiça...

     
  • A 25/5/06 20:21, Blogger Eli deu esta dica…

    Não! O teu cérebro estava ligado. Se não estivesse, não pensaria o que pensastes. Sabes?! No meio disto tudo só se aproveita o facto de pensares, ou seja, de usares o cérebro para isso, pois, às vezes ele só está lá para fazer parte e não para exercer funções...

    Hoje alongava-me, sabes?!

    :

     
  • A 25/5/06 20:24, Blogger Eli deu esta dica…

    E... qual é a dúvida?! Aquilo é um chupa!

    lol

     
  • A 25/5/06 22:26, Blogger Salvador deu esta dica…

    É caso para dizer,é para chupar agora ou que leva-lo num pacote...

     
  • A 25/5/06 23:18, Blogger princesa deu esta dica…

    e já provaste? Se calhar a mocinha tem razão....

    ;)

     
  • A 26/5/06 00:50, Blogger claudia deu esta dica…

    Qual o espanto ,não me digas que com essa idade não gostas de saborear um bom Chupa?

    Eu cá pareço os "putos" ...e sabe tão bem:))

    Jokas:))

     
  • A 26/5/06 01:00, Blogger A deu esta dica…

    Sex sells :)

    O meu preferido é o de banana e chocolate, by the way. Embora não chupe um desses há muito tempo... (cuidado com esses pensamentos badalhocos) ehehehe...

    Está um bocado pindérico, ainda não tinha visto :D "o prazer de chupar"
    Valha-me Nossa Senhora dos Agapitos...

    Ouça lá: tenho um desafio pra si lá no mê blogui e vc nem respondi?
    Porra... ganda desprezo, Dani...

    Beijos e cuidado com o que chupas...

     
  • A 26/5/06 02:58, Blogger poca deu esta dica…

    bem... lá que toda a gente gosta de chupa chups lá isso é verdade, ou não?!
    humm saudades de um com sabor a creme de chocolate e leite (acho que era isto, um com duas cores, um lado tipo castanho e o outro meio amarelo)
    bom fds p ti

     
  • A 26/5/06 09:10, Blogger ... deu esta dica…

    Não vejo mal algum no chupar... digo eu q gosto de chupas!!
    E... acho sugestivo, dá vontade de... chupar um... chupa!!!
    Hummm...
    E tantos sabores!!!

    Miauu*

     
  • A 26/5/06 09:33, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    O problema só está nas vossas mentes conspurcadas...Eu não vejo nenhum problema que os anúncios apelem para que se chupe...nos chupa-chupas!!!

     
  • A 26/5/06 10:18, Blogger Tânia deu esta dica…

    A cunhada rendeu-se...

     
  • A 26/5/06 11:12, Blogger Sea deu esta dica…

    Sôr Dani... o Sôr aprume-se... porque nestes preparos começo a reconsiderar se o quero como cunhado... Vamos lá a ver...

     
  • A 26/5/06 13:20, Blogger NaRiZiNHo deu esta dica…

    Não te escandalizes e digo-te mais: esse spot foi feito no morangos com açucar, isto é, no enredo da serie colocaram as miudas a fazer o casting. Fizeram disso algo fantastico para as pitas (como dizem os meus alunos).
    E depois, claro está, ando eu a ter os meus alunos com os chupas na boca!!!!
    É assim... na minha direcção de turma tenho um grupo a quem chamam as popstars e outro a quem chamam os d'zrt. :D

     
  • A 26/5/06 13:29, Blogger Rui deu esta dica…

    Curioso, é uma sensação que desconheço.
    Os doces fazem tanto mal...

     
  • A 27/5/06 12:20, Blogger K'os deu esta dica…

    a publicidade e o uso do português dá azo a algumas situações "caricatas"


    :)

     
  • A 27/5/06 21:17, Blogger Sara MM deu esta dica…

    Vou-te contar um segredo... a Panquequinha já me está a fazer "cabelos brancos"...
    Perdi a paciência para os Morangos com Açucar!!
    Nunca pensei... não sei se é porque àquela hora os enjoos são mais fortes, se é pela falta do Dino, ou se é mesmo por eu estar a ficar cota!! LLLLOOOOOOOOLLLL

    BJss

     

Enviar um comentário

<< Home