Num dia de chuva

Um blog sobre não sei o quê

Uma outra aventura

quarta-feira, maio 17, 2006

Exposição, de forma pungente, do desagrado que sinto por me encontrar nesta situação, que a não existir, permitiria um melhor usufruto do bom tempo

Estou farto de estar constipado.

18 Dicas:

  • A 17/5/06 14:21, Blogger Rui deu esta dica…

    H5N1? :P

     
  • A 17/5/06 14:41, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    Agora só te passa depois da primavera!!!

     
  • A 17/5/06 15:29, Blogger Seamoon deu esta dica…

    A águinha salgada não ajuda??

     
  • A 17/5/06 15:31, Blogger inBluesY deu esta dica…

    subscrevo!

    e q tal um anticiclone situado na vista :(

    ...

     
  • A 17/5/06 16:13, Blogger Sara MM deu esta dica…

    Também eu!!!!!!!!!!!!!!!!

    Não sei se é constipação... mas sei que há já 3 semanas que gasto 2 pacotes de lenços por dia!!! HHHHHHEEEEEEELLLLLLPP!

    E já foste à água?!
    resulta... ou vai ou racha :o)

    As melhoras!

     
  • A 17/5/06 17:04, Blogger L deu esta dica…

    As melhoras.... isso está a demorar né????
    Gostava muito de te ajudar, mas sabes que neste caso não tenho nenhuma receita da avózinha para te ajudar.
    Tenho pena

    beijos de melhoras

    emn***

     
  • A 17/5/06 17:57, Blogger Marco deu esta dica…

    Realmente sempre te achei um bocado ranhoso... ;)

     
  • A 17/5/06 18:19, Blogger isabel mendes ferreira deu esta dica…

    hum...tão desprotegido....pronto...logo logo vai passar....


    beijinho....e benuron? não funciona????

    sniff sniff...

     
  • A 17/5/06 18:39, Blogger alice deu esta dica…

    querido dani,

    lamento encontrar-te doentito...

    que te restabeleças rapidamente!

    faz como no post anterior e come gelados, ajuda a curar a febre ;)

    beijinhos,

    alice

     
  • A 17/5/06 19:43, Blogger Eli deu esta dica…

    "Já passou"

    :)

     
  • A 17/5/06 20:39, Blogger Carla Yu deu esta dica…

    As melhoras!!

    Beijocas

     
  • A 17/5/06 21:11, Blogger claudia deu esta dica…

    Assim n "brinco" não é que estou a ficar doente,assim n vale ...

    As melhoras:))jokas.

     
  • A 17/5/06 21:37, Blogger Sea deu esta dica…

    bah! gajos, sempre a mesma coisa...

     
  • A 18/5/06 02:07, Blogger ... deu esta dica…

    Fica um beijinho de melhoras...


    Miauu*

     
  • A 18/5/06 09:35, Blogger Dani deu esta dica…

    Rui
    Será? Mas, eu não tenho penas! :p

    Tânia
    Ahhh! Muito obrigadinho! Estou muito mais descansado! :p

    Seamoon
    Talvez, mas ainda não consegui lá pôr os pés! :(

    InBluesY
    Por aqui o anticiclone anda mais pelo nariz!

    Sara
    Dois pacotes de lenços? Isso és tu a babar-te com toda a atenção que tens agora! :)

    E ainda não consegui ir. :(
    Quem sabe amanhã dá.

    Emn
    Obrigado de qualquer forma. Mas cuidado com as penas! Olha o H5N1! :)

    Marco
    :p

    Mendes Ferreira
    Ena, tanto miminho! :)

    Alice
    Febre não tenho, mas parece-me uma boa dica, de qualquer forma! :)

    Eli
    Olha, pois já! E nem tinha dado por isso! ...Nã, parece que afinal, não. :)

    Carla Yu
    Obrigado!

    Cláudia
    Será que isto se pega via blog? :)

    Sea
    Epa! Agora não sei se percebi. Estás a referir-te ao quê? :p

    Catwoman
    Rnnhhaauuu! Obrigado

     
  • A 19/5/06 18:01, Blogger Eli deu esta dica…

    Já passou!

    :)

     
  • A 20/5/06 08:53, Blogger K'os deu esta dica…

    aíí
    tens toda a razão!

    melhoras

    :)

     
  • A 20/5/06 23:57, Blogger poca deu esta dica…

    também eu!
    estou há duas semanas com uma porcaria de uma alergia que não me passa!
    assoa, espirra, assoa outra vez!
    ainda hoje durante a nossa actuação gastei um maço de lenços!
    até em cena eu ia espirrando e tive que me assoar!
    irra!
    bem tu, espero que por esta altura já estejas melhor!
    beijinhos

     

Enviar um comentário

<< Home