Num dia de chuva

Um blog sobre não sei o quê

Uma outra aventura

terça-feira, maio 16, 2006

A Este do Parque

.Há quem diga que fiquei parecido. É questionável.

Para quem ainda não conhecer, quiser experimentar e não souber como, é só clicar aqui.

18 Dicas:

  • A 16/5/06 18:00, Blogger Seamoon deu esta dica…

    lllloollll LINDO...mas confesso que tive vergonha de por o meu...ahahahha

    bjs

     
  • A 16/5/06 18:33, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    quem é disse que estás parecido??

     
  • A 16/5/06 20:07, Blogger LiLith deu esta dica…

    O meu é melhor que o teu :PPPP

     
  • A 16/5/06 20:52, Blogger A deu esta dica…

    Eu devo ser muita estupida pq não consigo guardar o que fiz!!!

    Buááááá

     
  • A 16/5/06 21:19, Blogger Salvador deu esta dica…

    Falta-te a prancha de surf...

     
  • A 16/5/06 21:53, Blogger BlueShell deu esta dica…

    Ahhhhhhhhh...

    Afastei-me um pouco, bem sei….
    A vida tem destes imprevistos que magoam a alma…e estes são reais…não são poesia, nem ficção!

    Deixo beijos azuis e um pedido de desculpas…
    BlueShell
    Wºwºwºwºwººwºwºwºwºwºwºwwºwºwºwºwºw
    O0O0O0OO0OO0O0OO0O0O0O0O00O0

     
  • A 16/5/06 22:52, Blogger Sea deu esta dica…

    lOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOl.. eheheh epá... enganei-me e auilo já ia com montes de cenas na cara, acabei pro apagar sem quer. tenho de ver se consigo nobamente!!

     
  • A 16/5/06 23:01, Blogger Eli deu esta dica…

    Oi!

    Não sei o que aconteceu... o meu boneco não se salvou intacto (ou boneca), mas diverti-me... só tenho pena de não ter acabado!

    Mas gostei! Eh EH!

    :)

     
  • A 17/5/06 09:31, Blogger Dani deu esta dica…

    Seamoon
    Ora, porquê vergonha? :)

    Sónia
    Eles andem aí... :)

    Bloodylilith
    Querias! :p

    A, Sea e Eli
    Lá no programa, cliquem no help, que ele ensina como pôr e remover coisas, e como gravar o vosso muneco.
    Beijinhos

    Salvador
    Nã havia... :(

    Blueshell
    As desculpas não são necessárias, quando nada é devido. :)

     
  • A 17/5/06 10:15, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    Eu axo que estas muito parecido..mas quem é o gajo que tem a tua foto vestida!!!

     
  • A 17/5/06 10:24, Blogger Dani deu esta dica…

    Tânia
    :p:p:p:p

     
  • A 17/5/06 11:20, Blogger poca deu esta dica…

    já fiz o meu, mas não o consigo copiar!

     
  • A 17/5/06 11:28, Blogger inBluesY deu esta dica…

    hehehehe

    ainda tou a rir, devo ser burra não entendi patavina daquilo.

    (é sinusite = fel = n gosto de médicos mil desculpas:( )

     
  • A 17/5/06 11:44, Blogger Dani deu esta dica…

    Poca
    Depois de concluído o boneco, tens que primir a tecla "Print Screen", que fica por cima das teclas cursor. Em seguida, abrir por exemplo o programa Paint (ou o Photo Editor, ou o Word), fazer "editar" e em seguida "colar" ou "colar como nova imagem". E pronto, agora é só recortar a imagem!

    InBluesY
    É da sinusite!!! :)

    A quem não consegue gravar o boneco
    Penso que a explicação dada à Poca, aqui acima, talvez consiga resolver o problema.

     
  • A 17/5/06 19:46, Blogger Eli deu esta dica…

    "Print Screen" foi o que eu fiz, mas pensava que havia outra solução.

    :)

     
  • A 17/5/06 21:03, Blogger Carla Yu deu esta dica…

    Ficaste muito bem!
    A minha boneca ficou um espectáculo, mas não mostro! :P

    Beijocas

     
  • A 18/5/06 02:09, Blogger ... deu esta dica…

    Tão queriducho!!!
    Vai lá comer o gelado está a derreter e tu a babar... eheh


    Miauu*

     
  • A 23/5/06 15:35, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    Viiiiiiiiixe!!!

     

Enviar um comentário

<< Home