Num dia de chuva

Um blog sobre não sei o quê

Uma outra aventura

quinta-feira, maio 04, 2006

Pearl Jam

Para alguns, é até profano dizer que se gosta destes tipos. Porque não são isto, ou porque já não são aquilo, ou porque são não sei o quê, ou porque agora gosta-se é dos não sei quantos. Pois eu gosto destes gajos, salvo seja, eu gosto de ouvir a música feita por estes gajos. E já não é de agora. Lembro-me perfeitamente de quase ser crucificado, por dizer que gostava muito mais de ouvir Pearl Jam, que de ouvir Nirvana, o que naquele lapso de tempo era quase sacrilégio. Claro que também havia os Soundgarden, Alice in Chains, e outros que tais que fazem parte cá da discografia, e de que também gostava e continuo a gostar, mas a preferência ía e vai para estes senhores. Portanto, para completar a coleção de material referente aos tipos, aí está o novo habitante cá de casa:Que se veio juntar a estes dois, religiosamente comprados no dia em que foram postos à venda:Perdoe-me quem não gosta, mas eu gosto e muito! Só me assustei um bocado quando olhei para o bilhete e vi lá escrito "música no coração". Mau, queres ver que me enganei e comprei bilhetes para um musical qualquer, sobre um filme que vi sei lá quantas vezes em pequeno, em vez de comprar para o concerto?
E Setembro fica já ali tão perto...

21 Dicas:

  • A 4/5/06 14:57, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    e eu também tenho de ir, não é? :)

     
  • A 4/5/06 15:19, Blogger Marco deu esta dica…

    É obra que os Pearl Jam, que já cá andam há uns tempos, consigam editar nesta altura do campeonato um álbum com o nome... "Pearl Jam". Cool...

     
  • A 4/5/06 15:32, Blogger Smas deu esta dica…

    Pois, o nome realmente deixa um bocadinho a desejar...
    EU também gosto deles, será "normal"?

     
  • A 4/5/06 15:48, Blogger Sea deu esta dica…

    Gosto! Gosto! Ainda não ouvi este novo álbum, para além da faixa que passa nas rádios. Aliás, eu ainda tenho o bilhetinho de quando os fui ver, quando vieram pela 1ª vez a Portugal, ao Dramático de Cascais, em 1996... era eu uma pita de 20 anos... lol... foi a loucura!!!

     
  • A 4/5/06 17:17, Blogger Seamoon deu esta dica…

    aiiii se a inveja matasse já estava aqui estanhada no chão....são taolindo esse blilhetes...rrrddssrrr


    bjs

     
  • A 4/5/06 18:41, Blogger K'os deu esta dica…

    boas escolhas musicais
    não quer dizer que goste de todas

    :)

     
  • A 4/5/06 19:26, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    Acho que é pena ser só 2 dias de concerto,deveriam de ser 365.

     
  • A 4/5/06 20:37, Blogger Eli deu esta dica…

    Sabes, nunca fui por modas. Ou gosto de algo, ou não gosto! Quanto à música, adoro, estou sempre a ouvir, mas nunca sei associar nomes de bandas e assim às músicas, salvo algumas excepções!

    Gosta sempre so que te faz feliz e parabéns!

    :)

     
  • A 4/5/06 21:07, Blogger claudia deu esta dica…

    Ora aí está uma bela compra :))

    Diverte-te bastante.

    Jokas!

     
  • A 4/5/06 21:36, Blogger a_mais_linda deu esta dica…

    gosto muitoooo...era eu mais pekenina e cantarolava Pearl jam enquanto jogava á macaca, belos tempos!!

     
  • A 4/5/06 22:46, Blogger Rita Sousa deu esta dica…

    sao gostos. por acaso nao gosto de jam.

     
  • A 5/5/06 00:33, Blogger Carla Yu deu esta dica…

    Ahhh como eu te compreendo!!
    Também gostava de ir ver Alice in Chains, mas desconfio que o vocalista agora seja o Jerry Cantrel. Por isso acho que vou guardar a imagem "original" deles.

    Ainda não comprei o cd. Quero comprar e não ter cópia, mas já gastei o dinheiro no bilhete, por isso vai ter que esperar.

    Beijos

     
  • A 5/5/06 01:33, Blogger teresa.com deu esta dica…

    ora, qualquer música sente-se no coração... não te preocupes, estás no sítio certo! enjoy it!

     
  • A 5/5/06 12:13, Blogger M de M deu esta dica…

    balcão??? estes concertos são para se verem lá mesmo á frente do palco, em pé e a vibrar com o eddie!
    ;)

     
  • A 5/5/06 12:23, Blogger Sara MM deu esta dica…

    A mim só me fazem lembrar uma amiga que os adora!!! Ela tb vai de certeza :o)

    Bjss

     
  • A 5/5/06 13:34, Blogger Rui deu esta dica…

    Já ouvi o álbum uma meia dúzia de vezes e ainda não entrou (sem malicias...).
    E eu também gosto muito.
    Quanto a ir, a coisa está dificil, mas ainda não desisti da ideia. Ainda não esgotou, pois não?

     
  • A 5/5/06 15:17, Blogger Dani deu esta dica…

    Sónia
    Como é óbvio! :)

    Marco
    Pois, lá serão algo diferentes estes rapazes.

    Sandra
    Normalíssimo! :)

    Sea
    Poix, esse não consegui ir ver. :(
    Quando arranjei $, já não havia bilhetes...

    Harpa
    A ver se provoca ataques cardíacos no pessoal...

    Seamoon
    São, não são? :)

    Um outro olhar
    Obrigado! :)

    Cxalana
    Olha que ele não tem 365 músicas para te poder dedicar uma todos os dias! :)
    (estou neste momento a ouvir o CD do dito concerto)

    Eli
    Também sou assim com a maior parte das músicas que ouço. Mas ele há grupos e grupos! :)

    Claúdia
    Obrigado, assim espero! :)

    A_mais_linda
    LLOOOOLL
    Jogar à macaca ao som de Pearl Jam!
    Que infância feliz! :)

    Rita Sousa
    Ainda bem que apareceu o contraditório neste post! Era tudo só a dizer bem... :)

    Carla Yu
    Eu também só compro os originais, no que a Pearl Jam se refere! :)

    Tiago
    Também concordo que o Ten é o melhor álbum deles, e um dos melhores de sempre (outro seria por exemplo Like Swimming dos Morphine). Quanto ao novo CD, parece-me um pouco um regresso às origens. E gostei bastante desse concerto que achaste fraquinho! E Então ali o Cxalana que teve uma música dedicada no mesmo, nem se fala! Lá está, se todos gostassemos de amarelo... :)

    Boleia
    Não tinha visto isso dessa forma. Assim já faz todo o sentido! :)

    Quem?
    Concordo plenamente. Mas desta vez por motivos de força maior, vai ter que ser assim. :|

    Sara
    Mas tu nã gostas?

    Rui
    Para mim até entrou bem! :)
    Parece-me um pouco um voltar aos primeiros tempos. E ainda não esgotou. Também, são dois dias. Mas se fosse a ti, não me atrasava muito! Acho que já não há assim tantos!

     
  • A 5/5/06 20:07, Blogger NaRiZiNHo deu esta dica…

    AH AH AH AH :)
    Olha, prefiro a Musica no Coração do que a Ritmos&Blues, que esses senhores são uns #%#$&$/!!!!!!
    Dos concertos que já assisti da MC foram fixes, já da RB, basta ver a palhaçada dos U2, que felizmente consegui assistir.
    Eu tb gosto de PJ, não sou fã mas têm um bom som. Tb gosto e mt de Nirvana e estu como tu, não é nenhum sacrilégio :)
    :-*

     
  • A 6/5/06 17:52, Blogger ... deu esta dica…

    São uma grande banda, tb gosto muito e já fui a um concerto deles.
    O Eddie Weder é simplesmente espectacular.


    Miauu*

     
  • A 6/5/06 20:15, Blogger virilão deu esta dica…

    se fossem os cebola mole...ainda lá ia...

     
  • A 26/5/06 22:43, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    Sacrilegio gostar de uma banda que é e sempre foi a melhor banda do mundo???ora vamos lá ver

    eddie vedder ???uma das melhores vozes de sempre e um escritor espectacular

    matt cameron melhor baterista do mundo segundo muitos

    mike mccready ??palavras pra k oicam os bootlegs

    e n se eskecam que antes de 94 quando o senhor cobain morreu PEARL JAM era considerada a MELHOR BANDA DO MUNDO!!!!mas lá esta o senhor morreu virou lenda!!!!

     

Enviar um comentário

<< Home