Num dia de chuva

Um blog sobre não sei o quê

Uma outra aventura

quinta-feira, abril 20, 2006

Lembrete

É só para relembrar que já estamos na Primavera, apesar das aparências.

Que mesmo nas condições mais adversas, é sempre possível florescer.

E que um dia, sem dar-mos por isso, aí estão o calor e o sol de volta.

Parafraseando a Maria:
Tudo acaba bem. Se ainda não está bem, é porque ainda não acabou!



E uma palavrinha para um bonito filme que fui ver há duas semanas atrás, e ao qual me esqueci de fazer referência: O Tigre e a Neve, de Roberto Benigni. Não é um A Vida é Bela. Mas também me conseguiu tocar. E acaba por nos dizer também, que o amor consegue vencer (quase) tudo. E não estamos nós já fartos de ver a negação, ainda e sempre, do amor? Soube-me portanto bem, ver um filme onde se celebra o amor, sem ser em versão "lamechó-americanizada".
Já o Instinto Fatal 2, é simplesmente secante até mais não. E se a senhora Sharon Stone queria mostrar ao mundo que ainda está em forma (fisicamente), existem várias revistas da especialidade, que com todo o aparato ao seu dispor para uma boa sessão fotográfica, seriam capazes de dar conta do recado muito melhor. De fugir, portanto.

10 Dicas:

  • A 20/4/06 20:21, Blogger Sara MM deu esta dica…

    O Tigre e a Neve é simplesmente GENIAL!!! LINDO! PERFEITO!! Tanto como a Vida é Bela! Mostra que não só o amor, mas a maneira de ser de uma pessoa, a maneira como se encaram as coisas, podem tornar tudo mais fácil, ou menos dificil, ou simplesmente podem transformar o impossivel no possivel!!!!!

    Qt às fotos....
    TIRA-ME AQUELE Carpobrotus edulis DALI, PLEASE!!!!!!!!!!
    Nem imaginas o quanto detesto aquelas lindas flores......... infestantes, que tratam de aniquilar as que deviam estar naquele e em tantos outros lugares....... Enfim... pelo menos não apanhes para plantar nouto sitio!!!!!!!

    Bjssss

     
  • A 20/4/06 20:26, Blogger Dani deu esta dica…

    Não posso tirar aquelas parasitas! Não tenho aqui disponíveis outras flores para as substituir! Sorry.

     
  • A 20/4/06 20:43, Blogger inBluesY deu esta dica…

    que vista, ainda no domingo vi 'uns chorões' assim lindo dia yep yep

     
  • A 20/4/06 21:26, Blogger maria deu esta dica…

    È sempre bom ser citada, ainda por cima com aquela última imagem:)
    Bj

     
  • A 20/4/06 21:37, Blogger Sea deu esta dica…

    Acho que o calor e o sol andam perdidos por outras paragens...
    Deixo uma sugestão cinematografica: Nobody Knows (simplesmente, sem palavras)

     
  • A 21/4/06 00:06, Blogger Rui deu esta dica…

    E o pessoal bem tem fugido do instinto... a mim, chegou-me o trailer não censurado.

    E continua a chover...

     
  • A 21/4/06 02:36, Blogger Eli deu esta dica…

    Oi!

    Vim cá. Olha... estou aqui...

    Ei!

    Onde estás?!

    Belo dia também aqui. Mar azul, céu... só dores de pés pela ausência de carro (normal)...

    Mas...

    Onde estás?

    Não te vejo!

    :)

     
  • A 21/4/06 10:27, Blogger Blossom deu esta dica…

    Também vi o "Tigre e a Neve" e, de facto, é um excelente filme. Tenho apenas a referir uma coisa: quando cheguei à sala, ainda faltava bastante tempo, já a mesma estava completamente à pinha... tive de ver o filme na terceira fila a contar da frente da sala...onde não se consegue ver o ecran todo! Acabei o filme com uma enorme dor no pescoço, mas valeu bem a pena. Quanto ao instinto fatal II, não vi, e sinceramente não me parece que vá gastar euritos com ele...

     
  • A 21/4/06 11:54, Blogger princesa deu esta dica…

    adorei a frase da Maria.

    ;)

     
  • A 22/4/06 14:53, Blogger Carla Yu deu esta dica…

    Já tinha visto uma reportagem sobre esse filme e chamou-me mesmo a atenção. Agora vou ver de certeza! Quanto ao Instinto Fatal, não puxa, nem há-de puxar...

    E hoje sim está um dia de Primavera. O Sol brilha e aquece-nos a alma. Vou dar uma volta.

    Até já! Beijos

     

Enviar um comentário

<< Home