Num dia de chuva

Um blog sobre não sei o quê

Uma outra aventura

terça-feira, abril 18, 2006

Comunicado

Por motivos alheios à Direcção deste blog, o mesmo não vai ter no dia de hoje, um post de autor. Podemos no entanto adiantar, que algumas da eventuais causas para esta interrupção de serviço sejam: serviços domésticos! Tais como: limpeza de pó, aspirar, arrumar loiça, dobrar roupa, etc. No entender desta Direcção, este tipo de comportamento por parte do autor, só é justificável, por um subtil medo de eventuais retaliações por parte da sua co-habitante. Esperemos apenas, que ele não resolva vestir uma bata e colocar um lenço na cabeça, no decorrer das limpezas, pois nesse caso, então, o problema já seria outro. De qualquer forma, como já tivemos oportunidade de referir noutras ocasiões, este blog nada fica a perder com a ausência de todas aquelas descrições horrorosas, ditos de humor duvidoso e tiradas sem nexo. Mas, como até à data não foi possível substituí-lo por alguém de maior conveniência para os objectivos deste blog, teremos que continuar a aturar os seus estados de alma e a sua disponibilidade. Este blog segue dentro de momentos.


P´la Comissão Executiva

19 Dicas:

  • A 18/4/06 18:34, Blogger Eli deu esta dica…

    Dica: A minha e a primeira!

    Eu quero que o autor do blog continue a ser o mesmo. Não porque estou a "dar graxa", pois isso não encaixa comigo, mas porque gosto de coisas próprias de quem a escreve e não apenas seguir uma determinada "onda"que os outros sigam... se bem que nada se faz obrigatoriamente!

    Tem umas boas limpezas! Eu hoje voltei para a Ilha e olha que há coisas dessas às quais também não posso escapar!!!

    :)

     
  • A 18/4/06 18:36, Blogger Eli deu esta dica…

    Ah! E passo por cá às vezes sem me fazer notar! Desculpa!

    E às vezes comento coisas que já passaram, pois, para mim um blog não se resume ao primeiro post!

    :)

     
  • A 18/4/06 18:52, Blogger Dani deu esta dica…

    Sim, reconheço que às vezes também comento em posts já atrasados. Mas ainda que não o faça, vou sempre investigar o que para trás andou. Concordo contigo, um blog acaba por ser um todo, e não apenas a primeira impressão dada por um post.

    E espero que a estada no continente, tenha chegado para matar saudades e resolver tudo o que eventualmente tivesses para resolver. E talvez para ganhar novas saudades da ilha...

    Beijinhos

     
  • A 18/4/06 18:57, Blogger claudia deu esta dica…

    Boa tarde Dani :)

    Aprecio o teu modo de postar com sentido de humor ,já ontem estive aqui e achei piada ao post da aletria vs balança.

    Voltarei:)

    Bjs!


    (jantar no Porto dia 29 de Abril)

     
  • A 18/4/06 19:09, Blogger Rui deu esta dica…

    A Comissão fez-me olhar em volta e sentir-me culpado por estar no pc. Acho mal.

     
  • A 18/4/06 19:14, Blogger NaRiZiNHo deu esta dica…

    E para quando a foto com a Bata e o Lenço na Cabeça?? :D
    Cada vez mais considero a Sónia uma mulher de sorte...bem, não me posso chorar assim tanto, já que cá em casa a outra parte arruma a cozinha de vez em quando e limpa sempre a loiça :P (para não falar na contribuição diária da acumulação de pequenas particulas às quais designamos pó).
    :-*

     
  • A 18/4/06 20:37, Blogger inBluesY deu esta dica…

    olha gosto dessa co-habitante ;) 5 pontos para ela :)

     
  • A 18/4/06 20:49, Blogger Sara MM deu esta dica…

    AAAAAAAAAAAAHH!AH!HA!AH!
    Ameaça tornares-te uma D. Cristina... com tudo o que isso dá direito (não sei se te lembras)... vais ver que te safas!! :o)

    Bjss e canta muito! AAH!AH!

     
  • A 18/4/06 21:08, Blogger Carla Yu deu esta dica…

    E já que estás numa de lides domésticas, que tal passar por minha casa? Não? errrr

    Bom trabalho!

    Beijocas

     
  • A 18/4/06 21:27, Blogger BlueShell deu esta dica…

    LOLOL....é sempre preciso dar uma arrumaçãozinha....
    Não me ofereço para ajudar...tenho artrose nos joelhos.....
    Beijo com sabor a maresia a amanhecer..
    BShell

     
  • A 18/4/06 23:24, Blogger Sea deu esta dica…

    errrrr.... livro de reclamações, não há???

     
  • A 19/4/06 09:25, Blogger isabel mendes ferreira deu esta dica…

    espero então.




    beijo. e um sorriso.

     
  • A 19/4/06 10:59, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    Jantar lá em casa!?...escolham um dia da semana que vem....hehe...já me esquecia não vão estar por estas bandas...que pena...fica a intenção...agora já podes mandar-me docinhos!!! :)

     
  • A 19/4/06 13:09, Blogger Marco deu esta dica…

    Isso tudo bem limpinho p'a depois fazer o teste do algodão, hein!

     
  • A 19/4/06 13:16, Blogger princesa deu esta dica…

    assim é que é ...

    posta as fotos...

    ;)

     
  • A 19/4/06 15:31, Blogger Smas deu esta dica…

    Bem, não mudem o tipo que costuma escrever que eu gosto muito de vir cá ler e divertir-me um bocado, como agora que estive a ler uma série de posts anteriores e já me ri imenso.
    Quanto às limpezas, quando acabares aí não queres continuar aqui? Surf é que não prometo que o mar por cá costuma ser muito calmo.
    Bjs

     
  • A 19/4/06 18:13, Blogger Dani deu esta dica…

    A todos
    Agradeço as palavras de encorajamento e as "ofertas de emprego". Quanto às fotos, foi-me de todo impossível segurar o pano do pó, o aspirador, a loiça, a roupa e a máquina fotográfica, em simultâneo!

     
  • A 19/4/06 22:53, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    Para a próxima diz-me que tiro eu a fotografia!

     
  • A 21/4/06 13:14, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    Limpa muito, limpa! Assim sempre vais treinando para depois ires dar uma ajuda aqui à amiga, depois das obras estarem prontas...

     

Enviar um comentário

<< Home