Num dia de chuva

Um blog sobre não sei o quê

Uma outra aventura

quarta-feira, abril 19, 2006

Pó e outras dores

E pronto, está confirmadíssimo. O pó faz mal à cabeça (não estou a falar do snifável, quanto a esse, só disponho de conhecimentos teóricos)! Tanto mal, que neste momento bloqueou quase todos os meus neurónios (que também não devem ser assim tantos), e estou para aqui sentado em frente ao computador sem saber o que escrever. Nem sequer a lavagem com água do mar, feita durante a tarde, parece ter surtido efeito. Neste caso a culpa será também das ondas que estavam pequeníssimas, e de uns quantos putos que por lá andavam, que já nem um Longboarder mais velho respeitam. Qualquer dia levam um par de tabefes que é para ver como elas mordem! O problema é se por acaso está por ali o paizinho ou uns amigos de algum deles... É que eu não tenho curso de sprinter. Logo hoje esta falha. Eu até andava com ideias de contar qual é a sensação de dormir num colchão daqueles de encher, e acordar com o rabito a tocar no chão. Mas parece haver um curto-circuito aqui por cima, e só me lembro que isto se passou no fim-de-semana e que umas das sensações anexas a esta aventura, foi além do cu no chão, ficar com os pés dormentes. Para a próxima, tenho que levar o kit de concertar pneus, just in case. Entretanto, estou a pensar em inventar uma casa auto-arrumável. Roupa desarrumada, um clique num botãozinho e VHUUUUIITHH! (este som, ainda há-de ter um post só dele. A inspiração é que tem faltado) a roupa toda arrumada. Loiça suja, pó, sujidades a vulso e desarrumações variadas, mais uns cliques e VHUUUUIITHH! VHUUUUIITHH! tudo limpo e arrumado no sítio. Sem espirros, dores de costas ou outros achaques. Ahhh, como é bom sonhar! Bom, como não há desses botões cá por casa, o melhor é ir tratar do que ficou por fazer ontem. Coitados dos meus neurónios...

13 Dicas:

  • A 19/4/06 18:06, Blogger Sara MM deu esta dica…

    ah!ah! uns dizem dores de cabeça... outros dizem não sei... mas o que é certo é que não te safas :o)
    arranjem uma D. Cristina! Não há luxo melhor que ter meia duzia de coisas estragadas todas as semanas!! Juro!! :o)
    BJsssss

     
  • A 19/4/06 18:10, Blogger Dani deu esta dica…

    Não sei porquê, depois das descrições que fizeste, não me parece que esteja muito interessado numa D. Cristina! E sempre vai dando para fazer algum exercício. :)

    Matrículas de Beja para ti também!

     
  • A 19/4/06 18:20, Blogger claudia deu esta dica…

    Lol Dani é pra veres que uma "fada do lar" sofre ...tens alergias ,asma?

    Bjs!As melhoras.

    (Jantar no Porto dia 29 Abril)

     
  • A 19/4/06 18:34, Blogger Salvador deu esta dica…

    VHUUUUIITHH! VHUUUUIITHH,
    texto com efeitos especiais nãp é para todos, muito bem.
    Já agora os teus neuronios nunca estiveram tão bem
    1 abraço

     
  • A 19/4/06 18:36, Blogger Salvador deu esta dica…

    Já agora um VRUMMMMM e um ZASCATRAPAS tambem ficaria bem, penso eu
    :)

     
  • A 19/4/06 20:54, Blogger Eli deu esta dica…

    Hello!!!

    Reparaste que fui de viagem para longe do mar. Não sentia saudades daqui, pois não sou uma pessoa saudosa, ao contrário do que possa parecer. Mas, senti falta do meu canto. De um espaço assim só meu, onde eu possa comunicar com o "mundo" que quiser comunicar comigo... (ou não).
    Obrigada pela tua atenção.

    :)

     
  • A 19/4/06 21:40, Blogger Sea deu esta dica…

    errrrr... se pagares bem posso dar uma mãozinha (atenção, não é mão amiga!). Ideias para retiro?? Venham elas!!!

     
  • A 19/4/06 22:27, Blogger Sara MM deu esta dica…

    EH!EH!

    (agora é...)
    De Bicicleta,

     
  • A 19/4/06 22:40, Blogger mixtu deu esta dica…

    amigo, sozinho em casa, marca aí uns blogdates com umas meninas com a condição de não desarrumarem ainda mais a casa
    yayayaya
    c.m.

     
  • A 19/4/06 22:51, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    eu é que ainda não vi "quase" nada... :)

     
  • A 19/4/06 22:58, Blogger a_mais_fofa deu esta dica…

    Pois quando arranjares um desses sistemas "VHUUUUIITHH!" partilha connosco... há mais interessados, acredita!

    Ah! E para quem está sem ideias deixa-me dizer-te que não te saíste nada mal ;)

     
  • A 20/4/06 16:22, Blogger inBluesY deu esta dica…

    isso é da primavera, as arrumações nunca fizeram mal a ninguém ...

     
  • A 22/4/06 14:57, Blogger Carla Yu deu esta dica…

    Quando inventares a casa auto-arrumável avisa!! E com esse som fantástico! Eu ando a ganhar coragem para fazer uma limpeza geral, mas há sempre qualquer coisa no caminho.

    Porque será? ;)

    Beijocas

     

Enviar um comentário

<< Home