Num dia de chuva

Um blog sobre não sei o quê

Uma outra aventura

segunda-feira, maio 01, 2006

Ai é?

Acabadinho de chegar de fresco de uma mini-viagem que incluiu algum interior e muito litoral, e gamando a ideia ali ao Tiago, fiquei a saber que ao que parece, eu devia morar em Paris! Muito sinceramente, não estou a ver como. Eu até gostei bastante da cidade e tal. Já as minhas pernas e pés... não sei se estarão muito dispostos a repetir a experiência. E apesar de tudo o que tem de bonito e sei lá mais o quê, além de não ter sido a cidade que mais gostei de visitar, Paris fica a uma imensidão de quilómetros do mar! Como é que se vive longe do mar?

You Belong in Paris

You enjoy all that life has to offer, and you can appreciate the fine tastes and sites of Paris.
You're the perfect person to wander the streets of Paris aimlessly, enjoying architecture and a crepe.

17 Dicas:

  • A 1/5/06 09:49, Blogger inBluesY deu esta dica…

    ...pois não se vive Dani e ai tens toneladas de razão, rrsrsr...

    a foto é lindissima sim, apesar da 25 de abril ser favorável a boas fotos...

    bjs

     
  • A 1/5/06 10:17, Blogger claudia deu esta dica…

    Bem vindo,

    Ao que vejo foi bom mas cansativo,aproveitas o feriado de hoje e descansas bastante.

    Acho que tb não conseguia viver longe do Mar ,acho n,tenho a certeza.

    Jokas,bom feriado.

     
  • A 1/5/06 10:50, Blogger isabel mendes ferreira deu esta dica…

    paris tem mares e marés que o tempo ensina a sentir...


    eu estudei lá...e o mar ouvia.se. de cá! :)


    bom dia de maio.....

    bjo.

     
  • A 1/5/06 12:08, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    Não sei como é que vamos fazer... "I belong in Amsterdam" :)

     
  • A 1/5/06 14:01, Blogger K'os deu esta dica…

    pois concordo, muito bonita mas tal como dizes a uma imensidão de kms do mar

    mas tudo se aprende a gostar, desde que se queira tal

    :)

     
  • A 1/5/06 16:58, Blogger ... deu esta dica…

    ***You Belong in Barcelona***


    When it comes to Europe, you don't want to decide between culture and fun. You want art by day and a big party by night.
    Barcelona is ideal for you. You can check out some Picasso, eat some tapas, take a siesta, and then dance all night!

    Retribuindo a visita, aproveitei e fiz o teste, gostei do resultado,(prefiro Dali) e tal como tu dizes que nunca falte o mar... Never!! (verao e inverno)

    Miauu*

     
  • A 1/5/06 21:17, Blogger Carla Yu deu esta dica…

    Eu adoro Paris!! Não me importava de morar lá, se soubesse falar francês!! Ehehe!

    Beijocas

    ps- também fiz o teste, a mim deu-me Barcelona. Adorei!!

     
  • A 1/5/06 22:02, Blogger Salvador deu esta dica…

    ***You Belong in Barcelona***

    Eu acho q sou Espanholes

     
  • A 1/5/06 23:03, Blogger Andr3 deu esta dica…

    Quem vai a Paris vem rendido, se bem que há pessoas que n trocam o seu País á beira mar plantado por razões mais que bLógicas, mas que akilo lá maravilha qualquer vista portuga isso sim!:)
    A minha visita também foi tipo uma mini viagem de uns dias,mas soube super bem e veio numa boa altura e c companhia óptima.Já os pés e as pernas..ficaram sem me falar algum tempo..lá está,foram poucos os dias p tanto que ha p ver;)
    Até Depois

     
  • A 1/5/06 23:17, Blogger Sea deu esta dica…

    I belong to Amsterdam... que, por acaso, agrada-me tremendamente :))

     
  • A 1/5/06 23:41, Blogger Eli deu esta dica…

    Como em inglês só percebo metade, tenho apenas a dizer-te que me saiu algo que não tem nada a ver, porque eu quero morar em Portugal!!!

    :)

     
  • A 2/5/06 07:33, Blogger Smas deu esta dica…

    Eu gostei de Paris, mas para morar acho que também me ia faltar o mar...
    Anyway, you belong in London...
    Apesar de nunca lá ter estado...
    Bjs

     
  • A 2/5/06 09:23, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    Olá, olá! Bem-vindo! Este teste a mim também deu Paris... Se não tivesse visto o resto dos comentários, ia já dizer que isto só dava Paris... Não era que me importasse...

     
  • A 2/5/06 12:28, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    "I belong in Amsterdam" se bem que gostei mais de visitar Paris. Beijocas, bom regresso

     
  • A 2/5/06 14:03, Blogger snowgaze deu esta dica…

    Não gosto nada de Paris (e devo ser a única) :P e nem tem nada a ver com a falta do mar. A mim deu-me Barcelona, que realmente vai muito bem comigo. :)

     
  • A 3/5/06 01:52, Blogger A deu esta dica…

    Começo a pensar que a porra do teste só dá mesmo para Londres, Barcelona, paris e Amesterdão...

    Será possível?

    Quanto aos States, calhou-me Miami... será?

    :) Beijos

     
  • A 4/5/06 17:52, Blogger Seamoon deu esta dica…

    lol a mim deu isto
    You belong in London, but you belong in many cities... Hong Kong, San Francisco, Sidney. You fit in almost anywhere.
    And London is diverse and international enough to satisfy many of your tastes. From curry to Shakespeare, London (almost) has it all!

    logo eu...que cada vez que lá vou ao fim de tres dias fico logo como o tempo!!
    mas sidney parece me bem...
    giro isto

     

Enviar um comentário

<< Home