Num dia de chuva

Um blog sobre não sei o quê

Uma outra aventura

domingo, maio 14, 2006

As aparências...

Inacreditavelmente, e talvez em consequência do frio que apanhei ontem, enquanto realizava mais uma sessão fotográfica (desta vez, sem interferências de relevo), enterrado até aos joelhos em água gelada, no decorrer de mais uma aula da Sónia, eis-me de novo constipado. Logo agora que até está um calorzinho agradável! O que vale é que como não há grandes ondas por aí, pelo menos desta vez, não sofro tanto. Resta-me, para consolo, brincar com as recordações.

Algures a sul, a imagem da perfeição:Mas, nem tudo o que parece, é:Estas não davam para apanhar, a não ser de skimming. Mas lá que ficavam bem na fotografia, ficavam.
Mais uma recordação de um dos poucos paraísos (ainda) intactos.

23 Dicas:

  • A 14/5/06 20:40, Blogger inBluesY deu esta dica…

    as melhoras, nós por cá é mais sinusite irra :(

    bjs

     
  • A 14/5/06 21:30, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    minha florzinha de estufa :))

     
  • A 14/5/06 21:58, Blogger Sara MM deu esta dica…

    Beeeeeeeeeemmm... pois... só podia ser aparência... senão... tendo em conta a nossa realiddade... o mais provável era estarem também na foto 10 macacos a dropar afastados 30 centímetros uns dos outros... não achas?! :o]
    Se mesmo com um mar péssimo isso acontece! Mas faz parte... é para não tornar o surf "ainda mais fácil" LOL

    Sónia:
    E que tal!?! Conta! Conta! Já sairam da espuma!?!?

     
  • A 14/5/06 21:59, Blogger Sara MM deu esta dica…

    Qt à constipação... espero que esta semana tenhas um dia a trabalhar noite... e que depois acabe a "flatada"... entras na água... e vais ver que ficas fino!!
    :o)

    BJsss aos dois

     
  • A 14/5/06 22:08, Blogger Dani deu esta dica…

    XXIIIÇÇÇAAAAA!!!! Noites não, OBRIGADO!

     
  • A 14/5/06 22:21, Blogger Dani deu esta dica…

    InBluesY
    Obrigado! As melhoras para ti também.

    Beijinhos

    Sónia
    :p :p :p

    Sara
    Poix, deve ser uma raridade, um dia com "aquela" perfeição, sem ninguém...

     
  • A 15/5/06 00:10, Blogger K'os deu esta dica…

    as melhoras

    e valeu o esforço as fotos estão óptimas

    :)

     
  • A 15/5/06 09:12, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    Sara
    ainda não saí da espuma. 'tou muito tenrinha :) isto requer é continuação.

     
  • A 15/5/06 09:53, Blogger Tunana deu esta dica…

    oi dani
    bigada pla tua visia ao "convivio dos maduros" e pela dica :o)
    (se bem q nao me lembro desse jogo!! lol)
    vejo q gostas de mar :)
    prometo voltar a este cantinho, seja em dias de chuva ou de sol!!

    beijokinhas,
    **TuNaNa**

     
  • A 15/5/06 10:10, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    Isso requer é uma bela borga...vais ver que te passa a constipação...falo por experiência...pelo menos ao fim de umas cervejas já não sinto a rinite...hehehe

     
  • A 15/5/06 11:32, Blogger Sea deu esta dica…

    Fizeste-me recordar umas fotos que um amigo meu tirou, também ao mar, no Algarve.
    As tuas melhoras, isso passa :)

     
  • A 15/5/06 14:02, Blogger inBluesY deu esta dica…

    mau ... ainda doente ...heim?

     
  • A 15/5/06 15:32, Blogger claudia deu esta dica…

    Belas fotos do "meu mar".

    Parabens:)

    Boa semana,jokas:)

     
  • A 15/5/06 15:43, Blogger L deu esta dica…

    Que saudades do mar e da àgua (sem ser a do chuveiro...)

    Gostei das fotos e da recordação que elas me deram... tenho que dar um salto à praia e molhar os pés.

    beijos

    emn***

     
  • A 15/5/06 15:59, Blogger Rita Sousa deu esta dica…

    as melhoras... belas fotos

     
  • A 15/5/06 17:12, Blogger Margarida Atheling deu esta dica…

    Eu cheguei a fazer skimming. Bom... caía mais do que outra coisa qualquer, mas há uns dias dei por mim a recordar-me dessa época!
    Ondas lindas, de qualquer forma!

    As melhoras! :)

     
  • A 15/5/06 19:44, Blogger Rui deu esta dica…

    Santinho!!

    As melhoras.

     
  • A 15/5/06 21:00, Blogger Sara MM deu esta dica…

    Sorry... mas eu tinha razão... as ondas voltaram... agora só faltava tu poderes ir :o]

    BJs

     
  • A 15/5/06 21:57, Blogger Dani deu esta dica…

    Mas eu vou! Nem que seja constipado
    ! :)

     
  • A 16/5/06 14:41, Blogger Seamoon deu esta dica…

    com mais metro e meio e era um classico dia no zavial...lol

     
  • A 16/5/06 22:40, Blogger Eli deu esta dica…

    Incrível! Já tinha andado por aqui a "passear", mas nem tinha comentado... sou cá uma desgraça!

    Olha, no fim de semana andei a decobrir a ilha e tal e vi paisagens daquelas que aparecem nos postais, o mar estava azul...

    Existem tantas fotografias que o difícil vai ser escolher.

    Mas... os próximos posts trarão esse azul de lá, ou daqui, como queiras.

    Lindas as imagens que partilhaste connosco.

    Obrigada.

    E... há sempre um virus... o meu ainda não morreu (e não se sabe o que é) mas estou a matá-lo.

    Um sorriso enoooorme pa ti.

    :)

     
  • A 16/5/06 23:39, Blogger poca deu esta dica…

    as melhoras então!
    eu por cá... ando aflita com a alergia! então não é que este ano dei para ser alergica a umas coisinhas brancas que andam no ar?
    e que estão por todo o lado?
    levo a espirrar que os dou aos 5 e 6 de seguida (ao segundo já estou aflita)... doi-me o nariz de tanto me assoar... e choro dos olhos e deixo de ver...
    linda figura, não?

     
  • A 17/5/06 09:46, Blogger Dani deu esta dica…

    Eli
    Matar vírus a passear! Ora aí está uma excelente forma de melhorar! :)

    Poca
    Apesar do teu sofrimento... :))
    Sim, deve ser uma linda figura!
    A qual eu também vou fazendo por cá!
    As melhoras!

     

Enviar um comentário

<< Home